A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

22

Unhas Degradê

Adorei essa invenção!!!


Dá pra fazer com várias cores (da sua preferência).
Dá um certo trabalho, mas vale a pena!
Veja um passo a passo como fazer aqui e aqui.

Veja quem já aderiu à tendencia aqui, aqui e aqui!

E ai, vai arriscar? Não esqueça de nos mandar a foto!!!



2leep.com

22 comentando...:

Beleza de Creuzas disse... [Responder Recadinho!]

Eu ando tentando ousar mais na escolha dos esmaltes, mas acho que degradê já é demais pra mim!

kkkkkkkkkkkkk:)

Beijo!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Achei legal....mas naum sei se usaria...por enquanto neh...
Nunca diga nunca..continua valendo rsrs

BJO BJO

Luana Giampietro disse... [Responder Recadinho!]

affe... não gostei dessa não...rs
achei meio brega... mas sei lá, né?!
gosto não se discute...rsrsrsrs

beijos

Carol Domingues disse... [Responder Recadinho!]

Eu achei super legal tb, mas ai, deve dar tanto trabalho...

Bjosssss

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Já tava sabendo, bem legal!
Bjs

Natalia disse... [Responder Recadinho!]

Estou louca para dar uma copiada nessas unhas, só estou esperando encontrar uns esmaltes para combinar!

Beijos

Suelen disse... [Responder Recadinho!]

oiee..
obrigada por postar um link nosso aqui..
seu blog e lindoo
bjuss
Su
www.estilogarota.com

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Nesse quesito unhas sou meio caretinha,não saio dos tons terra,acho lindo mais falta coragem rsrsrsrs.
bj

Manu disse... [Responder Recadinho!]

ahh adoro unhas degrades, ja ate aderi a moda ha algum tempo. Fiz um estilo meio tom de pele, ficou um charme..

Ana Paula disse... [Responder Recadinho!]

Nossa...adorei os tons em cinza.

Fashionfield disse... [Responder Recadinho!]

não usaria jamaissssssssss!
mas gosto é gosto......!

bjussssssss!!!
:*****

Deborah Barros disse... [Responder Recadinho!]

É acho que ainda não aderi à essa moda não, ainda acho meio esquisitinha...rs...bjo

Camila Faria disse... [Responder Recadinho!]

As manicures não vão gostar muito dessa moda! Rs.... Tem que ter paciência!

Elis disse... [Responder Recadinho!]

Aiii...achei mto feio!

Kate disse... [Responder Recadinho!]

AI! Será??? hehehe

Então flr, eu comprei aquele batom pelo ebay de um cara que só vende revlon... mas não lembro mais o contato dele. Vc pode digitar revlon lá que com certeza vai aparecer varios vendedores do mesmo batom. faz tempo que eu comprei...

Mas se vc nao estiver afim de tanto trabalho kakakaka, a cor Naturally Nude da revlon que vende na sacks é bem parecida. Só não tem efeito matte.

beijo lindona!

Barato Fashion disse... [Responder Recadinho!]

Amei em especial a verde!!! Vou apostar sim...e vai ser neste final de semana. Bjs Mi
www.baratofashion.blogspot.com

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

Adorei!
Fica lindo o degradê!
Beijo!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Desculpe a sinceridade, mas acho péssimo!

Maaaaas, cada uma sabe das suas unhas, né?

bj

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Desculpe a sinceridade, mas acho péssimo!

Maaaaas, cada uma sabe das suas unhas, né?

bj

Mara Souza disse... [Responder Recadinho!]

Achei muito bacana, mas não sei se usaria. Provavelmente sim, rs!

Gostei do blog.

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Pati disse... [Responder Recadinho!]

eu fiz um *-* rárá, o meu foi do preto, passando pelo azul até o branco :))

ta aí o link da foto, e ela também ta no meu blog ;D

http://4.bp.blogspot.com/_wE9Q7tL88yg/SwMgt2UbHgI/AAAAAAAAAPU/NXevi_L_2YA/s1600/unhas+e+esmaltes.jpg

Rayan Camargos disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o blog. Já estou te seguindo se puder me seguir de volta te agradeço. Beijo
http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com