A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

17

Déjá Vu


E não ficaram todas lindas? Amei!!!
2leep.com

17 comentando...:

Mayara disse... [Responder Recadinho!]

Adorei!! :*

Sandra Matano disse... [Responder Recadinho!]

essa combinação de preto e vermelho
é bem interessante e ficou SUPER
gostei

bju

Lu Oliveira disse... [Responder Recadinho!]

Oi Meninas, adorei o blog de vcs e tô seguindo viu!

Xero!

Sheyla disse... [Responder Recadinho!]

Oi Carlinha,
Muito bacana seu blog!
As três estão lindíssimas!
Estamos com um blog renovado. Quando puder passa lá!
www.garimpodeestilo.blogspot.com
Bjs,
Sheyla.

Carol Domingues disse... [Responder Recadinho!]

Ai, olha a coincidência fashion?

Amei!

Bjossss

Ana Paula disse... [Responder Recadinho!]

lindas mesmo!!!

Beleza de Creuzas disse... [Responder Recadinho!]

Aiii, Carlinhaa!

Não me mata de inveja, não!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:)

Já morri de tanto procurar o Sereia e nada de encontrar. Já fui atrás do esmalte até em outra cidade, acredita?

Estou perdendo as esperanças:(

Beijo!

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

todas lindas... definitivamente esse mundo é suuuuper inspirador!!! ])

Lua- Eu Crio Moda disse... [Responder Recadinho!]

adorei como sempre muito lindo e legal

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

Que legal!
Gostei das produções!
Beijo!

Luci Marçal disse... [Responder Recadinho!]

esse tom coral-cenoura é lindo com preto fica perfeito. Gostei em todas.
bj

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Adorei a dupla laranja com preto.
bj

Raquel disse... [Responder Recadinho!]

Fia...desculpa estar passando aqui as pressas...
Obrigada pela visita no meu blog :D

Assim que essas provas passarem eu venho te visitar com mais calma...agora vou correndo dormir, pois ja vai dar meia noite, e as 5:30 eu acordo...
bjao

Julia disse... [Responder Recadinho!]

gostei desse look.
eu nao gosto mesmo é de unha azul hahahah nem no pé nem na mao.

jane eu ja vinha aqui no blog de vez em quando :)

beijos

Guta Lepste disse... [Responder Recadinho!]

Muito legal preto c/ laranja :))
amo coletes hehe
bjokas

NaT disse... [Responder Recadinho!]

Mto lindas!!!
Minha bolsa laranja e minha nova melhor amiga! Ela levanta qualquer look!

Bj

Kate disse... [Responder Recadinho!]

Laranja e preto me lembra halloween... Todas as produções ficaram bem legais.

Beijos