A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

23

Antes e depois

Cris Antes em 2007

Depois







Depois


Carlinha antes em 2008







Depois

Lual antes em 2008

Depois


Depois




Minnie antes em 2008
Depois


Essas blogueiras queridas já fazem parte do nosso dia-a-dia a mais de 2 anos,vocês acham que elas mudaram muito?

@lbejane

2leep.com

23 comentando...:

Marché Noir. disse... [Responder Recadinho!]

Lindas. O blog tem feito cada vez melhor a elas, continuam lindas e incríveis.
Um abraço, Carolina.

Fernanda disse... [Responder Recadinho!]

Quanta meninas estilosas têm nesse blog!! Adorei!!
Com certeza houve mudanças!! A moda tende a modernizar a gente cada vez mais, e a nos conhecer melhor! Os looks ficaram mais atuais, limpos e criativos.

Bjs e obrigada por ter me adicionado!

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

aiii

amei o post

Pri. disse... [Responder Recadinho!]

Não mudaram naaaaaadaa!! Todas lindas!! Beijoos querida! ;***

Mayara disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o post! o/ :**

D. disse... [Responder Recadinho!]

Adoreiii o post!
Acho que algumas mudaram muito e outras acompanharam mais a moda mesmo.
Agora quem se manteve mais ou menos no mesmo estilo, na minha humilde opinião, foi a Minnie.
beijos

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Achei um máximo este teu blog tbm
E mudou sim e pra melhor
Fazer blogs de looks acaba fazendo as blogueiras pensarem no que vai comprar, o que fica legal e isso vai ajudando a mudar o estilo.
Gostei mto do post
bjoksss flor

Minnie disse... [Responder Recadinho!]

Aiiiii que emoção estar aqui no meio dessa mulherada liiinda e poderosa!
Jane querida, muito obrigada por ter lembrado de mim! Ando tão sumida... nem merecia esse carinho!
A Carlinha hein? Acho que ela tá a cada dia mais linda e nesse antes e depois fica evidente o mulherão que ela se tornou!
Acho que esses 2anos de blog me trouxe de melhor a amizade de pessoas incríveis e queridíssimas, mas também trouxe autoconhecimento e autoestima.
Acho que todas mantiveram seu estilo, mas estão cada dia mais lindas!
Bjos!

Lual disse... [Responder Recadinho!]

ah que demais! olha... como eu mudei, viu???? adorei estar aqui e ver que todas nós estamos bem e felizes! é isso o que realmente importa. ando meio sumida por estar estudando, mas sempre posto as fotinhos!!!

Lily Zemuner disse... [Responder Recadinho!]

Que post legal!! Amei, amei rever as meninas há 2 anos atrás. A gente mudou pouca coisa, né?? Tirando os cabelos mais ou menos crescidos.

Amei!!

B-joca.

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Haaa não da pra mentir muda sim e fiquei até feliz, será que um dia eu mudo tbem?? hahaha
A Carlinha ta até mais " gostosona" hahahah..ela me mata.
Adorei esse post.
Beijos

Cris disse... [Responder Recadinho!]

Mudaram sim e pra melhor...todas lindas, parabéns!

Bjs!

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

Que lindas!!!
Tudo bem que looks atuais sempre parecem mais interessantes, mas todas parecem que rejuvenesceram!
Adorei o post!
Beijo!

Dany Braga disse... [Responder Recadinho!]

oi! Todas lindíssimas e poderosas...nossa, eu acho que amdureci bastante meu estilo, e ouso muito mais hoje em dia....é o exercício diário e a troca diária com vocês que me motiva a cada dia! beijocas e obrigada por me incluir no post! adorei! beijão, Dany

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Que post lindo... e quanta gente bonita... Todas, lindas ainda mais!
Beijinhos.

Marcela Pimenta disse... [Responder Recadinho!]

GENTEEEEE
Fiquei impressionada com a mundancaaaa!!
caracasssssss!

quero uma transformacao assim tbm!!
rs

Beijos!
http://temqueservogue.blogspot.com

Marcela Pimenta disse... [Responder Recadinho!]

GENTEEEEE
Fiquei impressionada com a mundancaaaa!!
caracasssssss!

quero uma transformacao assim tbm!!
rs

Beijos!
http://temqueservogue.blogspot.com

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Amei! Todas estavam e continuam lindas!!!

Silvane Hempel disse... [Responder Recadinho!]

Nossa como a Carlinha mudou!!! Hoje ela ta bem melhor.

Nara B. disse... [Responder Recadinho!]

Olá !!! Meu site também mudou muito deste que entrou no ar em 2008, antes eu não aparecia nele, agora eu apareço!!rsrsrs
bjs
www.minhacatwalk.com

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

uauuu, isso eh a prova que um blog melhora muiito a criatividade de todas! beijos

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o post e acho que todas estão bem melhor agora....pelo menos é assim que me sinto a cada ano que passa! beijos

Carol Sakurá disse... [Responder Recadinho!]

Olá!
Cheguei hoje no blog e, de pronto adorei!
Muito bacana a brincadeira do antes e depois.Espero tambpém estar bem melhor depois de conhecer mais as dicas do espaço.
Abs!