A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

21

O queridinho:


2leep.com

21 comentando...:

Karina e Kátia disse... [Responder Recadinho!]

Gurias que linda cor, adoramos!! e já usamos tbém

bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Gê Simões disse... [Responder Recadinho!]

Oiii

Nossa ta tudo absinto por aqui.... no meu blog ta tudo Serena..quase igual né

beijos

Catarina Paulino disse... [Responder Recadinho!]

Essa cor eu nao tinha visto ainda...adorei!

Kiss kiss

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

oii voltei lovers..
lindo o esmalte..
aff..
fas um post sobre suspensório eu quero participar..
ihih..
bjos amo vocês..
pérfa o encontro..
bjos

Ana Paula disse... [Responder Recadinho!]

muito linda essa cor!

Ana Lange disse... [Responder Recadinho!]

Uhuuull! To aqui. Sim essa cor é linda e ela ainda tem uns brilhinhos discretos.

Cristin disse... [Responder Recadinho!]

Essa cor é mesmo uma graça!!!
Bj bonita

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Ah...acho lindinho demais, cada unha mais bela que a outra!
Beijinhos!

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

pões queridinho nisso!!!! haha =)
eu nao gosto!

Tânia Neves disse... [Responder Recadinho!]

Amo este esmalte!!!!
Bjinhus

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

lindas cores, eu adorooo azul! querida a loja que eu faço propaganda é a Kaluca: www.kaluca.com.br, eles tem blog tbm: estilokaluca.blogspot.com
beeeeijos bom feriado p vc!

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Amo essa cor,mas ainda não usei nada verde.Faz tempo que quero mudar isso,e essa seria a escolha perfeita.

An.Ja disse... [Responder Recadinho!]

Eu so quadradona pra cor de esmalte, mas esse eu usaria, seguro!

bjks

Luanna disse... [Responder Recadinho!]

Lindas unhas meninas!!vi agora que minhas unhinhas estão aqui.adorei.
acho que o absinto foi o esmalte de 2010!lindo demais.verde mais discreto e lindo que este impossivel!
bjs meninas

[http://popupfashion.wordpress.com/]

Paty Sahea disse... [Responder Recadinho!]

ai que lindas e olha as minhas unhas rsrsrsrs (eita foto mal tirada aff!).
Linda demais essa cor
bjoss meninas

Caarolina disse... [Responder Recadinho!]

essa cor é linda!! Meninas, eu amei o blog, PARABÉNS! Amante de moda e viciada em lookbook, me apaixonei pelo blog! estou seguindo! :)

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

Linda essa cor!
Adorei!
Beijos!

Shampoo Azul disse... [Responder Recadinho!]

Ai eu não tenho um "jade" hehe

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

gostei mais do primeiro esmalte!! =) Ja anotei o nome!

Beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... [Responder Recadinho!]

amei os esmaltes, são lindos!!!
:)
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

FERNANDA ROCHA disse... [Responder Recadinho!]

AMOO ESSA COR CONSEGUIR COMPAR O MEU SEMANA PASSADA!!!DEPOIS POSTO A FOTO NO MEU BLOG!