Atualizações por email

A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Visitantes recentes

22

Made in Ceará



Acessórios Piorski









Seguindo o exemplo da Gilvânia Monique,que mostra as coisas boas do nosso Ceará em seu blog,venho fazer minha pequena contribuição pra essa terrinha que tanto amo,trazendo um pouco da moda e dos novos estilistas do nosso estado,que tem gente que trabalha de verdade pra inovar e se destacar no cenário da moda nacional.

Pra quem ainda não conhece(acho difícil) Piorski é uma marca feminina de new-street-wear,que existe desde 2002,e tem como proprietária a estilista Adriana Piorski,que vende suas peças tanto na loja física(linda)como pela net(começou assim).Visitem !
www.piorski.com.br
2leep.com

22 comentando...:

Rejane disse... [Responder Recadinho!]

Que coisas lindas,

eu já ouvi falar nessa marca,mas conhecer realmente não.

Fiz um blog,caso tenha um tempinho passa lá.

www.distracoesdarejane.blogspot.com

Beijos

Deborah Barros disse... [Responder Recadinho!]

Lindos acessórios, amei todos, principalmente o arquinho e os broches, muito lindo! Ah e eu simplesmente sou apaixonada por legging, agora no frio tem sido minha salvação, muito boa e confortável. bjos

Anita disse... [Responder Recadinho!]

Adorei as bolsinhas de mão, amooo esse tipo de acessorio!!

Natalie Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Oi Querida!!
Já tinha ouvido falar e vi fotos de alguns colares, mas das bolsinhas não.. Amei a de xadrez.. Vou correndo dá uma conferida..

Bjbj.
http://complementto.blogspot.com

Veronique Spenser disse... [Responder Recadinho!]

não faz muito tempo q eu conheci a piorski, na verdade conheci a alguns meses, e me apaixonei! agora, sempre olho o site e amo as roupas e acessorios! o engraçado é que eu sequer gosto de roupas estampadas... mas amo as roupas da piorski *-*

LADY DARK ANGEL disse... [Responder Recadinho!]

sabe o q eu mais gostei???
foram os broches,muito lindos

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

essa lja me mata ainda.. qnt coisa linda!!!!!!

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Que lindos!! Adrei tudo as peças e a produção!
Não conhecia o site, vou lá conferir!
Beijinhos...

Cocadinha disse... [Responder Recadinho!]

ai... amnei a bolsinha verde\!
Adoro as cooisa de Fortaleza, do nordeste em geral. beijos

Jana disse... [Responder Recadinho!]

Lindas...lindas!!!
Tem selinho pra vocês lá no blog!!!
Bjs!!!

Jacky Simionato disse... [Responder Recadinho!]

Achei lindos os acessórios, super fofos mesmo!
estou seguindo seu lindo cantinho.
da uma passadinho no meu depois tbm =D
beejo grande":"
www.jackysimionato.blogspot.com

Lual disse... [Responder Recadinho!]

adoro essa marca, mas mandei e-mail para eles e nunca responderam... =(

Li. disse... [Responder Recadinho!]

tudo lindo, com certeza! :D
:*

Camila Calvet disse... [Responder Recadinho!]

muito lindas as fotos e os acessorios bjos!

Diário do Figurino disse... [Responder Recadinho!]

Amei todos, vamos fazer algumas produções com essas peças aqui no figurino.

www.marchenoirmode.wordpress.com disse... [Responder Recadinho!]

Nossa! Cada coisa mais linda que a outra! Dá vontadede comprar de tudo! hahaha
Um abraço, Carolina.

Tati Gallo disse... [Responder Recadinho!]

Amei a bolsa e os broches! *-*
Mto meiguinhos!

Rafa disse... [Responder Recadinho!]

a carteira de mão verde é um amoooor!
lindinha estou passando para divulgar meu novo blog...
sobre sorteios e promoções que rolam na net... se quiser divulgar algum sorteio entre em contato!!!
siga o "Entre...Sorteios"
http://rafaellamv-sorteios.blogspot.com/

bjxxxxx

Sandra Costa disse... [Responder Recadinho!]

Que fofo o Look Book Estilosas!!!
Super amei!!!
To seguindo!!! :D

E esses acessórios são lindo de ver e usar!!!
Bjinhos e apareçam mais vezes!!!

http://sandracostamakeup.blogspot.com

Mary disse... [Responder Recadinho!]

Oiê,
adorei o blog.
Acompanho o da Carla há um tempinho e do Brechó Reinvenção
(desse já sou cliente...rsrs).
Embora seja a primeira vez que me aventuro
deixando um comentário, já conheço e admiro os blog's de vçs.
A falta de comentários se devia apenas ao receio de me inserir no meios das pessoas "elevadas fashionalmente", mas agora vou perder a vergonha na cara!
E, comentar...mais vezes!
Quem sabe, eu coloco uma foto de "look meu" la no blog prá vçs avaliarem...rs
Sou do tipo: fashionlisa...
Minhas amigas vivem boquiabertas com os preços que pago por minhas roupas, ninquem acredita que é tão barato.
Bem, vou indo, senão isso passa a ser um livro...
Bjo inté...

Mary disse... [Responder Recadinho!]
Este comentário foi removido pelo autor.
Sté disse... [Responder Recadinho!]

qta coisa linda!
beijoks