A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

17

Vestido+ Camisa Xadrez

Thayla Ayala






2leep.com

17 comentando...:

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Bacanérrimo!
Adorei todas três...
Beijinhos!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Adorei todas elas,
mas você não acha que o azulão da camisa da Thayla deu um destaque no look? Lindooo..

Beijos

Klécia Galvão disse... [Responder Recadinho!]

Lindas!!! Eu também tenho um look de vestido com camisa xadrez!
Bjocas meninas!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Arrasaram todas, essa combinaçao de vestido com blusa xadrez é um máximo. beijos

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

As 04 estão lindas!!
Estou sonhando com um camisão desses, mas ainda não encontrei..kkk

Bjbj.
http://complementto.blogspot.com/

Roberta Dias disse... [Responder Recadinho!]

Estou doidinha por uma camisa xadrez!! Estou até pensando em pegar uma do maridex para usar!!!
Beijocas

Mirian Soares disse... [Responder Recadinho!]

Amo demais essa combinação. Linda!!!
bjokas

Tati Gallo disse... [Responder Recadinho!]

Huuum, tive até idéias...
Vou fazer isso também... fica bom, né? Gostei! Já que aqui nunca faz mto frio mesmo, da pra usar qualquer dia! Dá até pra jogar uma meia-calça preta! ^^

Gisele Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

adorei o lookkk
lindas
bjsss

Daniele Assis disse... [Responder Recadinho!]

Tô atrás de uma pra mim, mas ainda não encontrei aquela que fizesse meu coraçãozinho bater mais forte, sabe!?

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Essa é uma dupla perfeita!amo xadrez,é um clássico.

Marché Noir. disse... [Responder Recadinho!]

Lindas!
Todas super estilosas. Eu amo xadrez,deixa qualquer look um arraso!
Abraços, Carolina.

www.marchenoirmode.wordpress.com

Bell Pimentel disse... [Responder Recadinho!]

Óia eu aqui! Adorei! :) Essa é uma combinação que definitivamente fez a minha cabeça.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Fernanda Reis disse... [Responder Recadinho!]

Lindos looks. Adorei as combinações flor.
Beijos

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Oiii! fica lindo msm, adoooro xadrez! vim agradecer a visita ao carioca baiana! se quiser acompanhar por lá ficarei mega feliz! bjks

Sté disse... [Responder Recadinho!]

saudades do verao..snif..

Shampoo Azul disse... [Responder Recadinho!]

Adoro essa combinação, fica muito legal :)