A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

32

Olha o São João!



Lora


Bia

Bertha


@lbejane
2leep.com

32 comentando...:

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

transmimento de pensação amiga

eu tava pensando em fazer um post assim

rsrs

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Elas estão lindas no clima de São João... Eu amei!!

Bjsss.
http://complementto.blogspot.com

fernanda rocha disse... [Responder Recadinho!]

ameiii o post!!!
e viva são joão!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

flor esta da foto é a Lora, minha colaboradora no blog, não sou eu não! coloca que é a Lora do Beautiful Girls tá?
Senão ela me bate kkkk
Eu sou loirinha, mas tô de cabelo curto agora hahaha
bjoksss
lindos looks

Klécia Galvão disse... [Responder Recadinho!]

Adoro!!!Muito bom aparecer por aqui. Amei o último look e vou copiar na próxima festa junina. Lindo!
Bjocas e brigada amore.

Bertha Jucá disse... [Responder Recadinho!]

Olhaa só! Adoreiii!! Obrigadaa, o blog está de parabéns! Beijosss

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Muito legal! Adorei os looks...
Inspiradores...
Bj!

Bia disse... [Responder Recadinho!]

Oi fofinha!! Amei o blog e todos os looks!! Brigada por postar a gente haha. Beijocas :**

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Muito lindinhas as meninas, algumas eu já conheço, outras não.
Beijos

Nara B. disse... [Responder Recadinho!]

Que caipiras estilosas!
bjs
www.minhacatwalk.com

Marché Noir. disse... [Responder Recadinho!]

Arrasaram! Super estilosas vestidas de São João!
Adorei as ideias!
Um abraço, Carolina.

Blog disse... [Responder Recadinho!]

As composições são lindas, adorei! Beijos*

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Adorei os looks, tbm estava pensando em fazer um assim e me incluir com uma foto do ano passado, pois esse ano necas de me arrumar pra nenhuma festinha... sniff...

Paty Sahea disse... [Responder Recadinho!]

Ai que lindas !
Várias opções para me inspirar .Que legal
bjosss

Carol Moreira disse... [Responder Recadinho!]

Festa junina é tudo de bom! :)

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Hehehehe...muito legal viu os looks,super divertido.
Tbém adorei aki...bjokas fofa.

NEM TANTO FUTEIS disse... [Responder Recadinho!]
Este comentário foi removido pelo autor.
NEM TANTO FUTEIS disse... [Responder Recadinho!]

Dorei os loks gata, mlr acredita que eu tenho dois vestidinhos super lindos de SJ e nunca usei (Há 3 anos) :(
Ah e as fotos, podem ser tiradas qnd?
Bjos
Camila

Ana Ponick disse... [Responder Recadinho!]

amey o look da Klécia, da Fernanda e da Bertha.

;*

Mirian Soares disse... [Responder Recadinho!]

Todas lindas.
bjos

Bebel Sousa disse... [Responder Recadinho!]

Lindos...o xadrez é um clássico em se tratando de festa junina!!

Adoro!!
Bjus

Carol disse... [Responder Recadinho!]

Lindo o look de camisão xadrês com shortinho!
Uso bastante assim!
Bjos.

Carol disse... [Responder Recadinho!]

Lindo o look de camisão xadrês com shortinho!
Uso bastante assim!
Bjos.

Portal do Bom Retiro disse... [Responder Recadinho!]

Ola

Somos do Portal do Bom Retiro (http://www.portaldobomretiro.net)

Parabens pelo blog, muito interssante.

Gostariamos de trocar links/banners

Obrigado e sucesso !

Cordialmente

Portal do Bom Retiro
(http://www.portaldobomretiro.net)

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Nunca vi tanta gente estilosa em festa de sao joao, sem sair do estilo da festa :DD Estao todas lindissimas. Beeijos e to seguindo ;)

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Klecia e Bertha estao com os melhores looks, agora me desculpe o segundo look ficou muiiito feio, é minha opnião! beijos querida.

NEM TANTO FUTEIS disse... [Responder Recadinho!]

Acho que teve um mini enganinho , gatinha, rsrs! Mary, as fotos eu disse as que Carlinha vai tirar do sorteio da Realize que houve lá no blog xuxu!
Mas bom saber disso, pq é muito bom interagir com os blogs que eu adorooo, um dia mando siiim

adoro o blog de vcs

Bjos
Camis NTF

Deborah Barros disse... [Responder Recadinho!]

só caipira estilosa eim?rs Estão lindas! bjos e bom fds

Gih Gavazzi disse... [Responder Recadinho!]

Adorei os looks
deu até vontade de ir em uma festa junina hahaha
kisses
Gih

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Oi Flor..
Lembro de vc sim.. Linda!!
Melhor dizendo todas estavam lindas!! Adorei o encontrinho..
Bjsss.
http://complementto.blogspot.com

Carol Barboza disse... [Responder Recadinho!]

muito bacana os looks, ameei o primeiro... os sapatos estão lindos!
Beeijo

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Hehehehe...k bom k gostou...Bjokas pra vcs.