A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

21

Pink com Vermelho pode???

E como pode:



Fica lindíssimo!
2leep.com

21 comentando...:

Natália Limiro de Castro disse... [Responder Recadinho!]

Nossa
amei esse look da leila
cores fortes mas ficaram muito harmonicas.

beijinhos

Mirian Soares disse... [Responder Recadinho!]

Eu adoro essa combinação de cores. Tinha uma blusinha linda assim, mas engordei... rsrrss
bjos

Lidia Dantas disse... [Responder Recadinho!]

Eu adoro, é muito feminino!

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Tem que saber combinar os tons e ter muito estilo,porque essa dupla é uma combinação perigosa.A Leila tem atitude e estilo de sobra,por isso ficou uma harmonia a união das cores.
bj

Lalli Carvalho disse... [Responder Recadinho!]

É muito complicado fazer essa combinação, mas quando acerta... fica um look lindo como este!

Nara B. disse... [Responder Recadinho!]

Combinou com o seu cabelo e ficou estilo pin up! adorei! ficou linda!
bjs
www.minhacatwalk.com

Nara B. disse... [Responder Recadinho!]

Ah!! te linkei no meu blog! bjs

J^^h Dagort disse... [Responder Recadinho!]

owww se podee...ehehhe beijos

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

a leila eh uma fofa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ficou linda!!!

mariana coutinho disse... [Responder Recadinho!]

Olha só, ela n está linda?!?!
adoooooooro o blog dela, é uma fofa, ela sabe mto bem se vestir e tem uma mãe
Beijããoooo
Maricota

adooro esse blog tb

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

E bota lindo nisso.
Adorei.
Beijos

Marcela Pimenta disse... [Responder Recadinho!]

Vermelho e rosa é tão tão tãoooo
Victoria's Secretttttt
AMOOO


Beijos!
http://temqueservogue.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

LINDO LOOK! beijos

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

A Leila sempre arrasa!!
Adoro os Looks dela, sempro com um toque vintage...

Bjinhos.
http://complementto.blogspot.com

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Pode sim e fica lindo!!!

Marché Noir. disse... [Responder Recadinho!]

Realmente ficou lindo!
Adorei.
Um abraço, Carolina.

Lih disse... [Responder Recadinho!]

Ah eu acho q pode sim, sabendo usar e combinar pode ^^

Eu ñ usaria pq sou mais discreta pra roupas mas eu amei o look da foto o/

=* otima quinta

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Que saia linda...

Franciely disse... [Responder Recadinho!]

como sempre a Leila acertou em cheio ela tem bom gosto...Amei seu blog e estou seguindo...segue o meu tbm
embuscadasa.blogspot.com
fica cm Deus

Catarina Paulino disse... [Responder Recadinho!]

Minha amiga é linda!

kiss kiss

Pati disse... [Responder Recadinho!]

adorei *-*
de verdade *-*