A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

35

Jeans com jeans pode???

Nicole mostra que sim!!!


E fica show!!!
2leep.com

35 comentando...:

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Só não gosto do famoso conjunto,quando se usa o jeans da mesma cor,mas assim como a Nicole super aprovo usaria sim.
bj

. disse... [Responder Recadinho!]

o conjuntinho vale, mais quando uso esse estilo adoro mesclar coisas a mais, ou seja misturar!
assim não fica tão sem graça

adorei muito o look dela
:D
bjks, Liih

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Mas a Nicole é linda e fica bem com qualquer roupa.
Beijos

Nara B. disse... [Responder Recadinho!]

Eu gostei muito dessa combinação, não ficou over!
bjs

Lidia Dantas disse... [Responder Recadinho!]

Adorei a calça, realmente ficou super!!

Vovó Santa disse... [Responder Recadinho!]

Pode fazer sim o post sobre meus acessórios, bjs!!

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

E Lindo!!
Só não gosto muito dessas calças manchadas..kkk Não sei o nome!!kkk

Bjinhuuus.
http://complementto.blogspot.com/

Natália Limiro de Castro disse... [Responder Recadinho!]

Se ela diz que pode, então pode!
haha
brincadeiras a parte, ela sempre arrasa nas produções né?!

beijinhos

Jana- Base girl =] disse... [Responder Recadinho!]

Amei o blog!! e a dica de hj!!
bjos vou seguir p/nw te peder rs...
:***

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

A Nicole arrasa sempre...
Beijinhos!

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Janeee

to doida

o encontro é só no próximo final de semana

kkk

Ana Paula disse... [Responder Recadinho!]

linda né. chorei com essa jaquetinha, queria tanto umaaaaaaa.

Marché Noir. disse... [Responder Recadinho!]

Ficou show a produção dela!
Adorei a ideia.
Um abraço, Carolina.

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Linda!!! Ela parece uma boneca!

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Gente o que é essa jaqueta,incrivel!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Olá boa noite,
estava dando uma olhada,
e seu blog está lindo! Parabéns!
Gostaria de te convidar para participar do site União de Blogueiras Fashion (Blogueiras de Moda). Sua presença é importante!
Espero você por lá ;)

Um abraço
Michelle Duarte
http://blogueirasfashion.ning.com/

@NelCavalcanti disse... [Responder Recadinho!]

Adorei esse look de Nicole!!!
A jaquetinha é tão fofa....
Beeeijos
;)

Lucas Magno disse... [Responder Recadinho!]

Eu o que eu sempre digo. Basta ter bom senso na escolha das peças e tudo dará certo.

Eu gosto!

Beijão

Clah Ottoni disse... [Responder Recadinho!]

Ficou lindíssimo o look dela...
bjos p todaaas!

Clah Ottoni disse... [Responder Recadinho!]

Ficou lindíssimo o look dela...
bjos p todaaas!

Camila Moraes disse... [Responder Recadinho!]

Oi Carlinha,
Adorei o look da Nicole, muito lindo!
Beijos

Shampoo Azul disse... [Responder Recadinho!]

Ficou muito bom!

. disse... [Responder Recadinho!]

ameiii!
o visual como um todo!
a jaqueta, oculos, a tiara!
tudooo lindooo!

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Tbm gostei muito do dela, e gosto sim de jeans com jeans, depende muito da combinação e se fica bem na pessoa.

Fernanda disse... [Responder Recadinho!]

Adoro os look dela, ela sempre arrasa.

Karine Winter disse... [Responder Recadinho!]

OI CARLINHA. VIM RETRIBUIR A VISITINHA NO MEU BLOG. ADOREI TUDO POR AQUI. AMEI O POST SOBRE A MODA NA COPA E SOBRE O PINK COM VERMELHO. FICA LINDO MESMO. SUPER BEIJUUUU E ÓTIMA SEMANA!

Jana e seus Acessórios disse... [Responder Recadinho!]

Nicole sempre arrasa!!!
Adoro!!!
Bjs!!!

Cristin disse... [Responder Recadinho!]

Eu gosteiiii muitoooo!! usaria tranquilamente!!
Bj bonita

Carol disse... [Responder Recadinho!]

Amei essa calça!!!
Tinha uma super parecida!
Bjos.

Lih disse... [Responder Recadinho!]

Eu acho q tem q saber combinar eu vejo aos montes aquela classica jaquetinha jeans com calça jeans q nem sempre fica legal =X rs

=*
Tem selinhos pra vcs lah no blog

D. disse... [Responder Recadinho!]

Amei ter conhecido esse blog aqui hoje e já estou seguindo ele. Espero ter acessos a vários looks dessa blogosfera e quem sabe não envio algum meu. beijos

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

Ficou bem legal!
Gostei!
Beijo!

Fernanda disse... [Responder Recadinho!]

Esse look é LINDO demais!! Quero pra mim!!

Cynthia Holanda disse... [Responder Recadinho!]

não consigo ver toda a imagem.
Será que meu PC tá com problemas?

Silvane Hempel disse... [Responder Recadinho!]

O Jane, pois é sou cenrense de Camocim, vc conhece? Uma cidade linda. Obrigada.bjo