A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

17

Mais um queridinho:

2leep.com

17 comentando...:

Camila Amorim disse... [Responder Recadinho!]

Aii que legal! Adorei minha presença aqui! haha Thanksss! E realmente o Mauve Urban é um queridinho, que cor mais linda!

Ju - @Vanilla_Fields disse... [Responder Recadinho!]

engraçado como a mesma cor fica um pouco diferente pra cada tom de pele né? =)
esse esmalte é lindo ;)

beijos!

Gê Simões disse... [Responder Recadinho!]

Cor nova!!

Essa eu nao conhecia..Estou junto com mais 2 amigas iniciando um outro blog, se quiserem fazer uma visita, apartir de segunda começo a postar http://asdivasprasempre.blogspot.com/
Beijos

Shampoo Azul disse... [Responder Recadinho!]

Linda essa cor, bem outono/inverno :)

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Adoreeei o esmalte, querida gostaria de ver mais looks! beijosss

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Lindão... Acho superparecido com aquele 'rosa antigo', mas esse é mais escuro!
Beijinhos...

Ariane Grj disse... [Responder Recadinho!]

Adorei essa cor!!
Bjs

Paty Sahea disse... [Responder Recadinho!]
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty Sahea disse... [Responder Recadinho!]
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty Sahea disse... [Responder Recadinho!]

ai que legal , tô amando está aparencendo por aqui .
Essa cor é linda né , as unhas das meninas estão arrasando :D

bjoss queridas

Gledy disse... [Responder Recadinho!]

Ai esse é lindo!!!!! Adoro...além de lindo acho chic. Bjs queridas.

Amanda Rachid disse... [Responder Recadinho!]

Obrigada por linkar minhas unhassss, =D
é legal ver a cor em outras unhas!!! em cada uma fica diferente , neh?!
beijinhus

Born to Shop disse... [Responder Recadinho!]

Legal a ideia de mostrar várias unhas com a mesma cor! Gostei da cor!
bjoooo

http://btoshop.blogspot.com

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Menina, lindo mesmo, tô doida por essa cor, ainda não tenho na minha 'pequena' coleção, rs.

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Ahh q legal eu por aqui! :)
Adorei... bjao

Fernanda disse... [Responder Recadinho!]

Ai eu tbm quero essa cor, muito linda!!!

Alessandra disse... [Responder Recadinho!]

Linda essa cor, pena que esmalte da Colorama não dura nas minhas unhas, ficam no máximo dois dias e começam a lascar.

Bjos!!!

http://alessandra-delicadeza.blogspot.com/