A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

7

Coisas que eu adoro!

Hoje resolvi fazer um post com coisas que eu adoro,que fazem parte da minha vida e outras que ainda farão.








De comer lembro logo do chocolate,que é um vício,como sentindo o gosto de cada pedacinho humm!!!!!!!e sushi teve uma época que eu comia quase todo dia no jantar,delicia!!!!!!!!também sou vidrada em comidinhas saudáveis e funcionais como linhaça,azeite extra virgem e tudo vindo da natureza.






Mandalas são especiais e para mim serviram de terapia,quando desenhava para passar o tempo,tenho vontade de fazer uma 2° tatuagem com o desenho de uma mandala bem colorida.Lua,sol e estrela,essas imagens me acompanham desde a adolescência(uma fase zen) a noite é o melhor momento do dia principalmente quando a lua tá cheia e o céu repleto de estrelas, que visual!








Não consigo viver mais sem a net,vejo de tudo,sem perceber as horas passando,depois que virei blogueira,visito muitos blogs diariamente,absorvo informações o tempo inteiro. Greys anatomy
comecei assistindo no SBT e virou meio que um vicio,agora já assisti todas as temporadas e estou ansiosa pela 6°, é muito parecido com a vida real nada de conto de fadas,tudo tem sua explicação e nada é por acaso nessa série,assisto outras mas essa é minha paixão.



Essa bonequinha cabeçuda é demais,sempre que encontro uma blythe doll,copio a imagem,elas são bem carinhas,mas tem muita gente colecionando por ai,enquanto não posso comprar a minha vou guardando as fotos.Outra coisa é uma máquina de costura,vou começar a reformar minha casa e estou toda empolgada visitando blogs do genêro,me deparei com os trabalhos manuais(que eu adoro!) e a necessidade de uma máquina,apesar de minha mãe costurar quando éramos crianças,nunca costurei,mas levo jeito e quero aprender,estou perto de adquirir minha 1° maquina de costura, e não deixo de postar aqui.

TEm gente que gosta de rosas ou orquídeas(tb gosto) eu gosto de cactos e divido essa preferência com o maridão.Esses da foto não são meus,mas são lindos!
Agora é a sua vez:Que coisas fazem parte do dia-a-dia de vocês que possam ser divididas com a gente?Conta!conta!
bjs


2leep.com

7 comentando...:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse... [Responder Recadinho!]

oi....passando pra agradecer os parabéns pelo meu aniversário!!!
e também ando sonhando com uma máquina de costura!!!

bjus
ana maria

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Opaaa, amo chocolate tbm, rsrs

Bjos

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

Huuuuum, parte do meu dia a dia... O cuidado com minha horta e costurar- são coisas super terapêuticas - ficar mudando a decoração da casa e fotografar minhas roupas e tenhas descobrir novos looks, mexendo na fotos. Além de navegar na net, claro!
bjus

Lily Zemuner disse... [Responder Recadinho!]

Aaaaai, tbém amo Grey's! Minha vida só voltará a ter sentido qdo chegar setembro e eu descobrir oq houve com o George!!!

Adorei o post.

B-joca.

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

oieee... que bom que gostou do meu blog e meus looks... fico feliz! =)

claro q pode pegar algumas fotos emprestadas, sem problemas!! =)

beijocasss

Yara disse... [Responder Recadinho!]
Este comentário foi removido pelo autor.
Yara disse... [Responder Recadinho!]

Oi Jane, temos em comum a paixão por sushis e chocolates. Também estou completamente viciada em Grey's Anatomy (baixando todas as temporadas). ;)
Obrigada por me linkar.
Você está me seguindo publicamente?
É que não está aparecendo aqui...
Bom final de semana pra você!
Beijos