A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

43

Desafio de blogueiras 1° dia

Desafio de hoje:jeans+tachas

Carlinha
Blog:Equilbrio sempre

Taíssa
Blog:Espaço feminino
Stephanie
Blog:Ste by ste
Nati Lopes
Blog:Meu Mundinho
Natália Limiro
Blog:Mundinho de Natty

Mírian Soares
Blog:A moda da Mira
Mayara
Blog:Coisas de Paris


Klécia Galvão
Blog:Coisas de Klécia Galvão


Josiane
Blog:Por Johdagort



Inezila
Blog:Gostos de Nel

Quem foi melhor no desafio de hoje?Respondam nos comentários!

Aviso:Lane,Camila Calvet e Patrícia,não recebi o look de vocês.
2leep.com

43 comentando...:

An.Ja disse... [Responder Recadinho!]

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu queria muito ter participado, mas dormi no ponto...

mas conta, conta qual vai ser o proximo desfafio??


bjks

An.Ja disse... [Responder Recadinho!]

o cabeça vota ai...eu gostei muito do look da Carlinha, muito fofo!


bjks

Carol Domingues disse... [Responder Recadinho!]

Ahhhh mas tem que escolher uma só???

Estão todas tão lindas!

Bjosssss

Natália Limiro de Castro disse... [Responder Recadinho!]

Ameii todos
uma mais lindinha que a outra =D
gostei muito do look da taíssa

beijinhos

Keliane disse... [Responder Recadinho!]

Todas estão lindas, amei o look da Taíssa, mas não identifiquei as tachas no look, por isso meu voto vai pra Nat que caprichou nos acessórios com tacha.

Bjussss

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Essa brincadeira esta boa... Gostei do da Natália.

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

meu Deusss... que arraso todas!!! ADOREI!!! hehe =)

ta dificil msm essa! rs

beijocasss

Doce Pecado!!! disse... [Responder Recadinho!]

Eu gostei de todas, mas voto na Sté, ficou linda!!!
Arrasaram meninas!!!
Bjos!!!

Gii disse... [Responder Recadinho!]

Meu voto vai pra Nati Lopes do Meu Mundinho!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Posso escolher duas? Tres?? é só uma mesmo??

Gostei muito da Nati, da Sté e da Klecia.

Mas.....entre os 3 o meu VOTO VAI PARA STÈ..adorei com a meia trabalhada,muito fofo.

Vai ser dificil!!

Beijos

Taissa disse... [Responder Recadinho!]

Ameeei os looks!! O legal é ver que cada uma combina de um jeito diferente né?!
Poxa, as tachas do meu look nao apareceram muito devido ao flash da máquina, que não é mt bom! rs
Beijos!!

Eliane disse... [Responder Recadinho!]

oioiio Meninas estão todas maravilhosas, cada um com seu estilo.. mas hj meu voto vai para Klecia.. boa sorte garotasssssss

J^^h Dagort disse... [Responder Recadinho!]

olha só quanta produção diferente que se pode bolar com jeans e taxas...e com certeza se tivesse mais meninas participando teria mais variedade...criatividade a mil cada uma no seu estilo..todas nós estamos lindasss e maravilhosas...ahaha eu so super modesta neh eheheheheheh beijinhu amores

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Concordo com a Josi, tem vários estilos aqui, pra todos os gostos!!!

amei todass

Moda It disse... [Responder Recadinho!]

A Mayara ctz.
Lindo o look dela.


xoxo

http://www.lapandore.blogspot.com/

Moda It disse... [Responder Recadinho!]

Mas amei o da Miriam tbm *--*

Mirian Soares disse... [Responder Recadinho!]

Aiiiiiiii!!!! Amei os looks de todas. Só gente linda, meu povo.
Orgulho dessa blogolândia querida.
Bjokas

lila pink disse... [Responder Recadinho!]

Ebaa começou semana q vem estou ai rs...
nossa bem legais os looks, mas tem q escolher 1 neh??
então não conheo o blog dela mas gostei do da Stephanie, arrasouu
bjaoooooo
Mas as outras tb estao lindas, carlinha ta linda toda fluor, e a Nati do meu mundinho tambem ta com uma blusa mara

Coisas de Paris Store disse... [Responder Recadinho!]

Ai que legal! Ficou super variado os estilo. ADOREI!!

.:Gui:. lookseviagens.blogspot.com disse... [Responder Recadinho!]

Olha, adorei todos!! Mas meu voto vai pra Mirian. É a que tá mais rocker, com a camisa xadrez e tudo!

Bjos.

Paulo disse... [Responder Recadinho!]

Gostei muito do look da Taíssa ,tá muito lindo!Incluindo a bolsa!

bjs,Estilosas!

LeoJoseph disse... [Responder Recadinho!]

Olha, gostei muito do Look da Mírian. Meu voto vai para ela.
Um abraço.

Klécia Galvão disse... [Responder Recadinho!]

Amei ter participado desse desafio. Ótima iniciativa ein meninas? Todas as bloguetes estão de parabéns, cada uma arrasou em seu estilo!
Bjocas!!!

Renata Ventura disse... [Responder Recadinho!]

Adorei!Ai que pena não ter entrado nesse desafio....mas na pr´xima eu não perco.
Amei o look da Klécia, tem mais o meu estilo

Bom feriado meninas!

http://tudocomqualquercoisa.blogspot.com/

Cristin disse... [Responder Recadinho!]

Estão muito lindas e produzidas, difícil de escolher!
Mas vou de Nati Lopes, amo acessórios, principalmente os dela!
Bj bonita

Karina e Kátia disse... [Responder Recadinho!]

Adoramos vários looks, mas em especial o da Klécia nos identificamos muito!! bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Má Dias disse... [Responder Recadinho!]

Meu voto vai para a Taíssa!
Adorei!!

Beijos*

Ray Siq disse... [Responder Recadinho!]

voto na Nati do Meu Mundinho
ela arrasa nos looks!!!!!!!

Beijo ;**

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Meu voto vai pra Mayara!
Todas arrasaram!
Beijos

Rita Gonçalves disse... [Responder Recadinho!]

Mirian, do A Moda da Mira!!! \o/

Mariane Martins Manso disse... [Responder Recadinho!]

todas lindas... e adoro tds as blogueiras. tenho grandes amigas participando do desafio.

mas meu voto vai pra ste.

bjs

Juliane disse... [Responder Recadinho!]

Gostei muito do look da Carlinha (Equilibrio sempre).

Lual disse... [Responder Recadinho!]

josiane!!!!

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Amei todos os look, está cada uma mais linda que a outra!!! E muitos estilos copm o mesmo tema, isso é que é o legal. Bjos meninas!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Nati Lopes (Meu Mundinho).. Bjim

@NelCavalcanti disse... [Responder Recadinho!]

Mayara!!!
;)

Adorei todas - menos eu q tive q pegar blusa emprestada de Mainha.
hahaha
Bjs

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

Amei a pegada rock da Ste e da Klécia. demais...
bj

Jullye Tavares disse... [Responder Recadinho!]

estão todas lindas...
mais amei o da Nati Lopes..

bjoo

Jullye Tavares disse... [Responder Recadinho!]

estão todas lindas...
mais amei o da Nati Lopes..

bjoo

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Nati Lopes do Meu Mundinho

Luty Mota disse... [Responder Recadinho!]

Voto na Klécia!

Pri disse... [Responder Recadinho!]

Mirian, da Moda da Mira!! =)

Mas estão todas de parabéns!!

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Acabei nem votando,não tinha entendido que tinha votação, dããããã!!! Meu voto vai pra Carlinha.