A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

20

Desafio de blogueiras 2° edição



Desafio de hoje:cintura alta+acessório no cabelo


Antonia
blog:www.monmonde-mafacon.blogspot.com

Eliane Duwe
Blog:www.fashionistandonomt.blogspot.com




Yáskara
blog:www.bodeguinhadeluxo.blogspot.com

Lila Pink
blog:www.alilapink.blogspot.com


Mariane Manso
blog:www.precisasedeamigas.blogspot.com


Lane
blog:www.omitodoeternoretorno.blogspot.com

Fabianne
blog:www.basicoprazer.blogspot.com

Kedma
blog:www.kedmalorri.blogspot.com

Karmem Karoliny
blog:www.itsmycircus.blogspot.com





Sabrina
blog:www.shgetthelook.blogspot.com

A votação agora mudou,é na enquete ao lado. Votem muitoooooooooooo!
Quinta,novo desafio,não percam!
Deixe seu comentário!

A Carla do blog Paradis nos enviou uma sugestão,para votação ser através de enquete.Sugestão aprovada!Obrigada Carla pela participação!

@lbejane

2leep.com

20 comentando...:

lila pink disse... [Responder Recadinho!]

Linda tem como mudar meu nome la, e por Lila Pink, pq todo mundo me conhece assim... ve aiii se tem como mudar o nome bjaooo

@NelCavalcanti disse... [Responder Recadinho!]

Difícil escolha....
Mas hj fico com a Yáskara, já votei na enquete.
;)
Bjs

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

a ideia da enquete foi ótima

tão difícil votar rsrs

hj a Yaskara e a Sabrina estão arrasando

lila pink disse... [Responder Recadinho!]

OO linda valeuuu rss. bju

Lilian Larrañaga disse... [Responder Recadinho!]

Todas lindas, mas hoje eu fico com a Antonia! :) Já votei ali, hihi =*

li disse... [Responder Recadinho!]

Gente estamos todas lindas não é mesmo?? cada uma com o seu estilo.. ehhe bjs e votem em mim galera... hihihihii!!!!!!

e boa sorte pra todas as participantes ;*

Keliane disse... [Responder Recadinho!]

Antonia...
é um dos looks que usaria.

já votei.

Mamãe e Bebe. disse... [Responder Recadinho!]

Amei todos os looks, e è muito bom ta participando de um desafio tão descontraido, e fashion.
Beijos

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

adorei todos messsssssssssssmo! e todas tão diferentes...

J^^h Dagort disse... [Responder Recadinho!]

todas estao lindassssssssssss......mass como só pode umaaa eu vou de Sabrina que é mais a minha caraa...punk rock beibeeeee..ehehehhee foi mega legal o primeiro desafio e apesar de na o satisfaze ra sleitoras eu fiquei bem feliz de participar.ehehhehehee
beijinhus e tou louca pra segunda etapa do desafioo

Jana e seus Acessórios disse... [Responder Recadinho!]

Gostei da Yáskara!!!
B-jinhos!!!

Andreia Inoue disse... [Responder Recadinho!]

adorei todos,mais fico com o look da Karmem Karoliny.

Lu Oliveira disse... [Responder Recadinho!]

Amei essa ideia do desafio...
Queria participar...snifff...Hehehehe!
Mas...
Adorei a Yáskara!

Xero viu Flor.

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Ai que delicia esse desafio.
Esta muito dificil..
Mas meu voto vai para a Yaskara.

Beijos

Flowerchildstyle.blogspot.com disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o primeiro look listrado!

bjus

www.Flowerchildstyle.blogspot.com

Yáskara Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

oi meninas :) curti o estilo de muitas meninas aqui , isso é super legal para nos inspirarmos , bj pra tds! :)
http://bodeguinhadeluxo.blogspot.com

Vivi disse... [Responder Recadinho!]

nossa.. que legal o desafioo.. mto boa a ideia.. parabens.. vou votar! eheh bjinhos

Taíssa disse... [Responder Recadinho!]

Ameii as produções!!!
Fica dificil escolher só uma ,mas ja votei la na enquete! O meu voto foi pra Yáscara! Mas todas estão de parabens!
Beijos

Aline Pepe disse... [Responder Recadinho!]

A Yaskara arrasa sempre! sou tiete! haha

Amei o blog!!!!!
Virei seguidora!

Passa no meu, tb posto uns looks com minhas produções de vez em quando..=)

Beijinhos

Klécia Galvão disse... [Responder Recadinho!]

Yaskara arrasou! Queria ter esse look hj pra mim!