A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

29

Desafio de blogueiras último dia

Desafio de hoje:vestido+sapatilha


Mírian Soares
Blog:
A moda da Mira




Stephanie
Blog:Ste by ste




Inezila
Blog:Gostos de Nel


Josiane
Blog:Por Johdagort


Klécia Galvão
Blog:Coisas de Klécia Galvão


Carlinha
Blog:Equilbrio sempre


Nati Lopes
Blog:Meu Mundinho

Taíssa
Blog: Espaço feminino

Natália Limiro
Blog:Mundinho de Natty

Hoje tivemos uma participante a menos,foi a Mayara do Coisas de Paris por motivo de doença ela não teve como participar do 3° dia do desafio,mas valeu pelos 2 dias.Melhoras e saúde!

Gostaram do 1°desafio de blogueiras do LBE?Semana que vem tem a 2° edição não percam,mais looks baphônicos!!!!!!Aguardo vocês.
Peço a todos que visitam nosso cantinho pra não deixar de votar.Elas merecem!!!!!
Os votos serão válidos até Segunda dia 26/04.Terça sai o resultado.
bj

Todas as fotos do 1° desafio de blogueiras do LBE:
http://picasaweb.google.com/bazarmodacultural/DesafioDeBlogueiras#
2leep.com

29 comentando...:

Luty Mota disse... [Responder Recadinho!]

Amei tudo, mas a Inezila Lopes me conquistou!

lila pink disse... [Responder Recadinho!]

Nossaa hoje a Natália Limiro arrasou, ponto pra ela... rss A Nathy tambem esta linda... parabens

J^^h Dagort disse... [Responder Recadinho!]

amei o da nel..foi super legal neh...quero soh ver semana que vem..

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Adoreiiiiiiiii
Ai meooo Deoosss
Olha ADOREI OS LOOKS DA Sté, DA Nati E DA Klécia...

@NelCavalcanti disse... [Responder Recadinho!]

ainnn... até q enfim, um voto!
hahahaha

Hoje fico com a KLÁCIA pq eu queria ter usado um look feito o dela, com casaqueto, mas não consegui...
;)
Beijos, meninas
ADOREI A SEMANA!! Mesmo tendo que acordar às 4h30 p dar tempo de fotografar e mandar a foto p vcs. rsrsrs

Lookk disse... [Responder Recadinho!]

voto na Taíssa, estilo feminino...

taí uma combinação que eu não gosto e não acho nada..nem alegre, nem sexy, nem rocker ..nada..
mas num look com cara de clássico dá pra passar..eu mesma já usei 1 vez..rs..mas depois mandei cortar o vestido e passei a usar com sandálias ;)

Keliane disse... [Responder Recadinho!]

Adorei todos os looks todos.

Boa sorte meninas.

Meu voto vai pra Klécia.

Bjusss

Eliane disse... [Responder Recadinho!]

ADOREII A KLECIA.. PARABÉNS MENINAS ESTÃO TODAS LINDAS LINDAS.. BJSSS

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Lindinhas.. Meu vioto vai pra Ste!
Beijinhos.

LeoJoseph disse... [Responder Recadinho!]

O meu voto vai para Mírian do blog a moda da mira.

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

voto na Klécia. arrasou!

Yáskara Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

hmmm
eu voto na Klecia, acho muito coerente o esitl odele e todos os dias ela foi otima! bj!
http://bodeguinhadeluxo.blogspot.com

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

meu votinho hj vai p klécia. além do visu lindo as fotos tão super bem produzidas...

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse... [Responder Recadinho!]

Gostei da Nati Lopes.
bjs

Lual disse... [Responder Recadinho!]

putz... difícil escolher uma só. amei esse vestido da taíssa e todo o resto tb, mas vou ter que votar na Sté. ela arrasou no look!!!!

Pri disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o look da Klécia, principalmente a cor dessa camisa xadrez...mas como o foco era no vestido+sapatilha, acho q a Taíssa mandou melhor. Voto na Taíssa!!

Matando a saudade disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o look da Thaíssa (Espaço Feminino)! Muito lindo!

Sté disse... [Responder Recadinho!]

eu simplesmente ameeeei participar do desafio...amei msm! assim q possivel me avisem denovo...foi mt mt legal
os looks d hj estao incriveis ein? amei muitos...mas o da Taissa ta show msm..bem feminino..o meu ficou bem rocker....espero q tenham curtido minha participacao meninas
bjssss

Mariane Manso disse... [Responder Recadinho!]

voto na taissa hj!!

semana q vem to participando, hein??

bjs

Gii disse... [Responder Recadinho!]

Nati Lopes, arrazando!

Rita Gonçalves disse... [Responder Recadinho!]

Mirian!!!! Linda como sempre! Mas parabéns a todas, amo sapatilha!

Jullye Tavares disse... [Responder Recadinho!]

ain todos completamente gamantes...rss
amei o da Klécia Galvão bem meu estilo
+ o da Nati Lopes tbm ñ fk pra tras

enorme beijos meninas =)

Taissa disse... [Responder Recadinho!]

Looks com vestido são os meus preferidos, todas arrasaram na escolha!
Eu ameiii participar do desafio!! Quando tiver mais, to dentro de novo! =)
Beijosss

Mirian Soares disse... [Responder Recadinho!]

Parabéns para todas. Arrasaram muito.
Bjokas

Shampoo Azul disse... [Responder Recadinho!]

Parabéns pelo blog, tô adorando :)

Meu voto vai pra Taíssa do Espaço Feminino

Jana- Base girl =] disse... [Responder Recadinho!]

cada look um mais fofo que o outro!!
adoro sapatilhas!!
bjos

Bianca disse... [Responder Recadinho!]

adorei seu blog ja sou uma seguidora...:D (p.s:me segue tbm)

Bell Pimentel disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o look da Sté! :)

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Votação encerrada,amanhã sai o resultado.Parabéns à todas que participaram,foi dedicação total!E vocês que votaram e nos ajudaram a fazer o desafio.Amanhã tem mais,novas participantes.Não percam e votem muito!!!!!!!
bj