A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

20

Colete

Nel-Tudo o que Nel Gosta...
Camila-Camila no país das maravilhas!
Márcia Cândida-Me visto assim
Veronique Spenser
Lane-O Eterno Retorno
Nati-Meu Mundinho
Ana-Hoje Vou Assim OFF
Jackeline-Jacke com CK
Fabianne-básico prazer
2leep.com

20 comentando...:

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Oba, olha eu aqui!
Colete é tudo de bom, quero mais!!
Beijos e boa páscoa,
http://jackecomck.blogspot.com

Pati disse... [Responder Recadinho!]

*-*
eu realmente adoro coletes!
vocês fizeram um seleção incrível! amei o da Jackeline e o da Camila! :))

Deborah Barros disse... [Responder Recadinho!]

Ai colete é o que há! Eu amooooo muito! Tenho vários e quando vejo um vendendo quero logo comprar! bjos

Sté disse... [Responder Recadinho!]

faltou euuu hahahaha! coloquei um colete roxo essa semana..meu preferido nos ultimos tempos!!1 as meninas estao liindas
beijao

Maura Fischer disse... [Responder Recadinho!]

TÔ PASSANDO PRA AVISAR QUE TEM PROMO DE ANIVERSÁRIO LÁ NO MEU BLOGUINHO!!!! SERÃO VÁRIOS PRÊMIOS ATÉ O FINAL DE ABRIL!
VEM PARTICIPAR:
coisasdamaura.blogspot.com

FELIZ PÁSCOA!!!

Bebel Sousa disse... [Responder Recadinho!]

Colete está com tudo e eu adoro!!

Achou a roupa um pouco sem graça, pode colocar um colete e já faz uma grande diferença!!

Bjus

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

nossaaaaaaaa que foto antiga, ainda com Davi na barriga!!!! E eu tb adoro colete. Dá um up em qqer produção simples...
bj e feliz páscoa p todas!

Lucas Magno disse... [Responder Recadinho!]

São imprecindíveis dentro do meu armário. Deixam qualquer look sofisticado!

Faltou uma foto minha por aí...Hehe

Beijos

Lucas Magno
www.ohomemeamoda.blogspot.com

Yáskara Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

jane, gata, o cabelo da raiz é natural ai uns 4 dedos abaixo eh luzes velha! hahahahaha! bj!

Li Mallet disse... [Responder Recadinho!]

ADOREI os looks, tô doida por um colete cheio de tachas *-*
beijocas

senhorclovis@gmail.com disse... [Responder Recadinho!]

Oi floorr!! Seja bem vinda ao variável independente! Amay o look da moça em preto e brancooo!!
Obrigada pelos elogios da makeee \o

=**

@NelCavalcanti disse... [Responder Recadinho!]

Ainnnnnnnn
Que legal estar aqui.
A primeira vez, eu não vou esquecer.. Nuncaaaa.
Obg pela consideração, meninas!!
Um enorme beijo no coração
;)

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Oi meninas!!! Adorei o post comigo de novo, estou me sentindo, né?! Bjos e obrigada, adoro coletes mesmo e os outros tbm estão superestilosos!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Thanks ...
MT OBRIGADA!!
adorei a surpresa florê!!
quero aparecer mais aqui viu!!
hahahahhaha..
tri oferecida!

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

eu sou apaixonada por coletes!!!! amo amo amooooo =)

adorei o post!! beijoss meninassssssss

Lucas Magno disse... [Responder Recadinho!]

Matéria minha no site da Márcia Travessoni!

http://www.marciatravessoni.com.br/site/2010/04/05/jogging-e-esporte-esporte-e-a-tendencia/

Aguardo seu comentário por lá

Beijo grande

Lucas Magno

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o post!!
Lindas e estilosas.

Beijos

Mariana disse... [Responder Recadinho!]

cada uma mais linda qe a outra, flor ja estou te seguind viu

Daniele Assis disse... [Responder Recadinho!]

Amo coletes!!!
Flor, tem selinho no meu blog para ti.
Beijinhos!!!!

Daniele Assis disse... [Responder Recadinho!]

Tem outros selinhos para voce lá no blog!!!