Atualizações por email

A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Visitantes recentes

5

Páscoa colorida




A chocolateria brasileira Sweet Brazil aproveita a Páscoa para lançar uma linha de chocolates destinada ao público gay. A empresa notou o potencial de costume do público e criou a linha, que possui quatro opções diferentes e foi batizada de Arco-Íris, um dos símbolos do orgulho gay. Cada produto custa R$ 52 e são assinados pela chocolateira Paula de Lima Azevedo.

A Sweet Brazil é uma empresa especializada em chocolates fundada em 1986 por Paula Azevedo. A chocolateria lança anualmente várias linhas de chocolates de luxo, inclusive corporativos, e busca diferencial em desing e criatividade ao criar cada um de seus produtos

Fonte:Revista pequenas empresas grandes negócios
2leep.com

5 comentando...:

Camila Calvet disse... [Responder Recadinho!]

ahahahhah que demaisss..
adorei o post!!!
eu vi alguns posts antigos sobre as roupas que mandaram fazer...
e tal..
quando ouver outro post assim..
me avisa que eu mandei reformar muuiiitass roupas e adoraria aparecer aqui!!
ihihih.
bjokas!

Roberto Sena disse... [Responder Recadinho!]

Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

Su disse... [Responder Recadinho!]

ahhh pode ser para gay, hetero, machão, o importante é ser chocolate!! haha

beju e bom feriado!

Ju Venancio disse... [Responder Recadinho!]

ADOREIIIII O BLOG DE VCS !! JA SOU SEGUIDORA !! VENHA ME VISTAR EM www.meumundinhoepinkeoseu.blogspot.com ficarei super feliz em receber vcs !!
sucesso !!
um grande beijo
ju venancio !!

Fabrício Santiago disse... [Responder Recadinho!]

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do blog Hoje Vou Assim. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Eu sei que é um abuso da minha parte te mandar essa propaganda control c control v, mas quem escreve precisa de outro alguém do outro lado, além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Dei uma lida no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs


Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/