A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

5

Páscoa colorida




A chocolateria brasileira Sweet Brazil aproveita a Páscoa para lançar uma linha de chocolates destinada ao público gay. A empresa notou o potencial de costume do público e criou a linha, que possui quatro opções diferentes e foi batizada de Arco-Íris, um dos símbolos do orgulho gay. Cada produto custa R$ 52 e são assinados pela chocolateira Paula de Lima Azevedo.

A Sweet Brazil é uma empresa especializada em chocolates fundada em 1986 por Paula Azevedo. A chocolateria lança anualmente várias linhas de chocolates de luxo, inclusive corporativos, e busca diferencial em desing e criatividade ao criar cada um de seus produtos

Fonte:Revista pequenas empresas grandes negócios
2leep.com

5 comentando...:

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

ahahahhah que demaisss..
adorei o post!!!
eu vi alguns posts antigos sobre as roupas que mandaram fazer...
e tal..
quando ouver outro post assim..
me avisa que eu mandei reformar muuiiitass roupas e adoraria aparecer aqui!!
ihihih.
bjokas!

Roberto Sena disse... [Responder Recadinho!]

Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

ahhh pode ser para gay, hetero, machão, o importante é ser chocolate!! haha

beju e bom feriado!

Ju Venancio disse... [Responder Recadinho!]

ADOREIIIII O BLOG DE VCS !! JA SOU SEGUIDORA !! VENHA ME VISTAR EM www.meumundinhoepinkeoseu.blogspot.com ficarei super feliz em receber vcs !!
sucesso !!
um grande beijo
ju venancio !!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do blog Hoje Vou Assim. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Eu sei que é um abuso da minha parte te mandar essa propaganda control c control v, mas quem escreve precisa de outro alguém do outro lado, além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Dei uma lida no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs


Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/