A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

12

Déjà Vu



Quem se inspirou em quem mesmo heim? Rrrsrs!!!


2leep.com

12 comentando...:

Moda It disse... [Responder Recadinho!]

Gameiii no da marciaaa e no da carlinha.

xoxo

http://lapandore.blogspot.com/

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

"Só Rocker Girlllll!"
Acho que quem primeiro postou foi a Márcia, ea é pura inspiração mesmo! Mas todas as meninas estão lindas!
Beijinhos.

J^^h Dagort disse... [Responder Recadinho!]

hahahahahaha
intuiçao feminina.ahahahaha
todas lindas neh....

Melissa Severo disse... [Responder Recadinho!]

Curti os looks.Todas estão muito lindas!

Beijos

http://amodasaidemoda.blogspot.com/

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Eu me inspirei na Márcia, rs. Bjos meninas e estou preparando meu desafio de amanhã, de ontem realmente não deu, saí à tarde e só cheguei em casa 10 da noite!!! Estava vestida toda nas tachas e jeans, mas nem tirei foto pq não deu tempo...

Jana e seus Acessórios disse... [Responder Recadinho!]

Nossa que coincidência, acabei de postar look preto e cinza, hehehe!!!
Adorei todos os looks!!!
Bjinhos!!!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Gostei de todos! Mas todos realmente tem a mesma pegada: Blusa cinza, colete preto, etc.. Amei o blog tb! Tô seguindo.... sempre!!!

Bjim:)

@NelCavalcanti disse... [Responder Recadinho!]

Que coincidencia, hein?
Todas lindas.
Bjs

Ai que doida! disse... [Responder Recadinho!]

Achei o primeiro look mais bacana.
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/04/personal-paparazzi.html

Jana e seus Acessórios disse... [Responder Recadinho!]

Olha eu aqui, rsrs!!!
B-jinhos!!!

Sté disse... [Responder Recadinho!]

amei todos os looks...gosto desse estilo!
bjkss

Mariane Martins Manso disse... [Responder Recadinho!]

hahaha... juro q nao tinha visto

mt legal..


bjs