A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

15

Meia arrastão

As famosas usam...


E as blogueiras também!!!

Quer deixar seu look com "ar" moderno e rocker?

Invista nas meias arrastão!!!

Eu adoro (novidade!!!), ideal também para climas quentes (as duas blogueiras acima são da terra do sol- Fortaleza).
2leep.com

15 comentando...:

. disse... [Responder Recadinho!]

Que arrazo seu blog, amey ele, e invclusive tenho um lookbook
achei que se tratava do blog do site, mais mesmo assim adorei*-*

te seguindo!
passa la no noss bloguinho comenta e tal, se quizer seguir será uma honrra

bjs, Liih

@NelCavalcanti disse... [Responder Recadinho!]

Que lindas!!
Adorei o look das duas, super descontraído e ao mesmo tempo elegante.
Arraso!
;)
Bjs

Klécia Galvão disse... [Responder Recadinho!]

Acho o máximo meias arrastão, as blogueiras mandaram ver e não ficaram por baixo das fomosas. hehehe

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Eu gosto, mas ainda nao tenho essa meia...
=)

beju

J^^h Dagort disse... [Responder Recadinho!]

se acredita que eu que amo meia , tenho poucas,arrastao eu nao tenho..ehehehe tenhu que pensar seriamnete nisso..beijinhuu

Jana e seus Acessórios disse... [Responder Recadinho!]

Adorei os looks rocker!!!
E por falar em rocker...os lançamentos da minha coleção já estão no meu blog: http://www.janaacessorios.blogspot.com e as peças estão à venda no site: http://www.janaacessorios.com. Amiga, seja sempre bem vinda!!! B-jinhos da Jana!!!

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Confesso que tenho um pouco de medo da arrastão, mas amei os looks, acho que elas acertaram tuuudo!
Ficaram 'lovely rockers'...
Beijinhos.

Deborah Barros disse... [Responder Recadinho!]

Todas muito lindas, sempre adorei meia arratão mais há algum tempo era meio esquisito usá-las por ai, agora que é moda eu comprei uma e quero muito usá-la logo...bjos

Lilian Larrañaga disse... [Responder Recadinho!]

Adorooo meia arrastão!! :D

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Boa dica !
aqui em ssa é impossivel usar meias, então está ai a solução!!
rsrsrs
bjs

Sté disse... [Responder Recadinho!]

tenho receio de meia arrastao..mas as meninas arrasaram no look, tao lindas!
beijao!

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Carlinhaaaa!!! Fiquei linda do seu lado!!!! rs. Adorei o post e nós (modesta...rs.) arrasamos!!! Bjos fofa e vamos marcar!!!

GUGA FERNANDES disse... [Responder Recadinho!]

Vou fazer visitinhas sempre...Amei seu blog... depois faz uma visitinha no meu www.meuestilogugafernandes.blogspot.com
Beijosss

Vovó Santa disse... [Responder Recadinho!]

Amooooo meia calça, ficou lindo seu look!!!


http://www.vovosanta.blogspot.com/

GUGA FERNANDES disse... [Responder Recadinho!]

Eu simplesmente amo meias, sejam elas tipo arrastao, rendadas, bordadas hehehehe Depois visita meu espaço www.meuestilogugafernandes.blogspot.com
Beijosss