A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

12

Sugestões de postagens aqui:

Deixe sua sugestão!
2leep.com

12 comentando...:

Klécia Galvão disse... [Responder Recadinho!]

Que tal se vocês criassem um post com "PEÇA DA SEMANA" onde anunciaria uma peça tipo, camisa xadrez, vestido poá... e várias blogueiras mandariam pra vocês o look que usou com determinada peça. Daí vocês publicavam as fotos e os leitores dariam suas sugestões.

Juliana Melo Rodrigues disse... [Responder Recadinho!]

Legal a opinião da Klécia Galvão.

Juliana Melo Rodrigues disse... [Responder Recadinho!]

Gostaria que vocês criassem um post sobre dúvidas como "Com que roupa eu vou?"

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

eu super apóio o desafio da peça da semana proposto pela klécia...
bj

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Vou meio que LAPIDAR sugestão da Klécia..
tipo você poderiam anunciar os dias tipo assim..
segunda - saias
terça - vestido
quarta - assecorios..
e assim por diante..
e dai deixando o cronograma..
´nós gurias..
vamos enviando os look..
espero que tenha gostado..
ahh e se gostou..
tem que avisra viu..
que eu quero participar de novo!
hahah..
bjos!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

gostei da idéia das meninas Klécia e Camila.

Beju!

Fernanda Reis disse... [Responder Recadinho!]

Adorei os coletinhos de TODAS!

Conheço boa parte as meninas e adoro os looks.
Beijca

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

podíamos ter um dia de postagem sobre make tbm o que acha chefa???

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Que tal um post sobre roupas de festa? Fui a 3 eventos em janeiro e penei muito sobre o que vestir, o que calçar...vcs podiam colocar fotos com looks de meninas e dizer qual foi o evento, daí a gente se inspira legal.

Yáskara Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

vcs podem colocar tambem tendencias, tipo tendencias de tachas, ai vai la e bota tachas, de flores, vai la e bota flores...acho legal ;)

Milkshakedepalavrasdalu disse... [Responder Recadinho!]

Oi. Adoro esse blog e tenho uma pergunta, eu vou em um lançamento de um livro de Antologia que eu participei, e a minha pergunta é:
Como se vestir para um evento assim? Poderiam fazer um post sobre isso, como ir a um evento literário?
Ah, tem selinho p vcs no meu blog, tá?
Bjs! Lu

Juliana Noronha disse... [Responder Recadinho!]

adorei os looks das blogueirasss

http://junoronha.blogspot.com/