A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

9

Roupas de festa

Postagem sugestão da Lane:
Que tal um post sobre roupas de festa? Fui a 3 eventos em janeiro e penei muito sobre o que vestir, o que calçar...vcs podiam colocar fotos com looks de meninas e dizer qual foi o evento, daí a gente se inspira legal.




Klécia Galvão foi a uma premiação



Li e Pri foram a uma formatura


Nicole e Nati foram a um casamento


Caty foi a sua colação de grau
Look que a Lane usou
2leep.com

9 comentando...:

Catarina Paulino disse... [Responder Recadinho!]

Tambem tenho look festa:

http://wearebeautifulfashiongirls.blogspot.com/2010/04/look-da-colacao.html

usei na minha colação.

Kiss kiss

Ticiana disse... [Responder Recadinho!]

Otimo post. Gostei muito... é bom ver o que se usa em dias especiais.
Bjs
Tici

Milkshakedepalavrasdalu disse... [Responder Recadinho!]

Oi. Respondendo a sua pergunta sobre o lançamento do livro, a organizadora me disse que é informal, mas ao mesmo tempo, acho que todas as escritoras não devem ir de calça jeans, né, ou o jeans já se pode usar em casos assim?
Eu sou totalmente desantenada, então imagina o meu suplício, to quase nao indo. rs
Help me! rs
O lançamento será dia 1 de maio.
Bjs! Lu

Me Visto Assim disse... [Responder Recadinho!]

Tenho problemas também na hora de escolher looks para festa.
Gosto de coisas não tão estravagantes.
Bjs.

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Uauuuu!! Só tem gatonas aqui e cada uma com um modelo mais lindo que o outro!!
=)

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

UUUI!
Lindonas!!
adorei!
bjs

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Ai, adorei!!! Obrigada por incluírem minha sugestão. Adorei os looks cada um mais lindo que o outro!

Karina e Kátia disse... [Responder Recadinho!]

Adoramos os looks de festa, é ótimo ver o que as gurias estão usando por aí bjao

http://gauchasnamoda.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Festas formais é sempre um problema, sempre surgem dúvidas né?
Gostei dos looks, bom pra se inspirar e Nicole arrasa como sempre.
BjoBjo