A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

9

Evento literário

Sugestão de postagem:
Louise Oliveira

Oi. Adoro esse blog e tenho uma pergunta, eu vou em um lançamento de um livro de Antologia que eu participei, e a minha pergunta é:Como se vestir para um evento assim? Poderiam fazer um post sobre isso, como ir a um evento literário? A organizadora me disse que é informal.
Fiz uma seleção de looks pra ajudar nossa amiga Louise,como não sei seu estilo,meu critério foi trazer o maior n° de blogueiras pra que ela tivesse opções,mas peço sugestões nos comentários com links pra Louise arrasar no evento.
É bom lembrar que esses look não são pra copiar e sim pra inspiração,vc vai adaptar ao seu estilo e peças.

www.milkshakedepalavrasdalu.blogspot.com

Two Sisters Sugestão pra Louise:básica sem erro


Dany Bê Fashion Week Sugestão pra Louise:saia cintura alta+acessórios

Bodeguinha de Luxo Sugestão pra Louise:Pantalona


Coisas de Klécia Galvão Sugestão pra Louise:Calça preta+blusa de cor+acessórios






LookBook por Jôh Dagort Sugestão pra Louise:calça preta+blusa com estampa
Coisas que me distraem Sugestão pra Louise:jeans+camisa branca

***Equilíbrio sempre*** Sugestão pra Louise:vestido+blazer
O Eterno Retorno Sugestão pra Louise :vestido +cinto

Hoje Vou Assim OFF Sugestão pra Louise : vestido +meia calça


2leep.com

9 comentando...:

Milkshakedepalavrasdalu disse... [Responder Recadinho!]

rs Adorei. Vcs muito legais e as blogueiras que ajudaram tb, obrigada mesmooooo. rs
Bjs! Lu

J^^h Dagort disse... [Responder Recadinho!]

olha eu alii..ehehehehehe
Louise da uma olhada nos links que vou colocar a baixo:

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI79868-9531,00.html

http://3.bp.blogspot.com/_FyYiG9pxb3w/Sm4cm_yPIVI/AAAAAAAACnU/osQSlR7KBdM/s400/595_terninho_06.jpg

http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2009/08/formatura-de-terninho-em-Gramado.jpg

http://coisasdeglorinha.files.wordpress.com/2009/04/mirosca4.jpg

nesses links acho que tambem pode se inspirar um pouquinhu amada...beijinhuuuu

Joh Dagort
www.porjohdagort.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

opa

olha eu aqui

ameiii

Jana e seus Acessórios disse... [Responder Recadinho!]

Adorei!!!
Todas lindas!!!
Bjs!!!

Klécia Galvão disse... [Responder Recadinho!]

Eu usaria para ir ao evento apenas, o primeiro look. Mais como me parece que a moça fez parte desse lançamento acho que ela deveria ir com o segundo look "Dani", pois é bem arrumado.
Valeu meninas até amanhã!

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Olha eu aí!!! Obrigada por me incluir nessa listinha!!! Bjos!!!

Milkshakedepalavrasdalu disse... [Responder Recadinho!]

Obrigada novamente a vcs meninas do blgo Look book estilosas e as outras blogueiras que agora já sigo tb. Foram muito carinhosas comigo.
Eu gostei de todos os modelitos. Mas confesso que a saia alta me fisgou. kkk
Bjs! Lu

An.Ja disse... [Responder Recadinho!]

Blooogueiras help...quero participar do desafio mas to boiando...como faz??


bjks

Keliane disse... [Responder Recadinho!]

Eu adorei a saia de cintura alta( se o evento for a noite), e se for durante o dia prefiro o look com o vestido verde, achei elegante e sobrio.

Bjusss