A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

21

As anabelas conquistando corações




2leep.com

21 comentando...:

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Muito linda essa de cadarço! Demais!

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Opa!!! Faltou a foto da minha ankle boot anabela!!! rs. Bjs querida todas estão lindas.

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Eu sempre adorei anabela, e nunca deixei de usar.

Òtima semana

Beijocas

Ely Costa disse... [Responder Recadinho!]

os de cadarço, estou super de olho neles...
tenho um pouco de cuidado na ecolha pq sou baixinha, pra n dar aquela impressão q a pessoa está com pernas de pau ao invés de sapatos.

Karine NTF disse... [Responder Recadinho!]

OOOOOWN


ESSE TA LINDOOOOO :)

AMEIIII


NAO GOSTO MUITO DE ANABELA NAO


MAS ESSE GANHOU MEU CORE
:)


FLOR

DA UMA OLHADINHA NO NOSSO PROJETO :*


BJOS


KARINE NTF

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Obrigada por mais uma vez estar aqui, ai essas anabelas da Santa Lolla estão ganhando o coração de todas as mulheres né! tudo muito lindo! beijos queridas!
byemilyferreira.blogspot.com

Mamãe e Bebe. disse... [Responder Recadinho!]

Eu adoreei a terceira tà super linda, beijos a todas.

Marché Noir. disse... [Responder Recadinho!]

Eu também estou amando as anabelas desta estação!!!
Cada uma mais linda e versátil que a outra!
Um abraço, Carolina.

Deborah Barros disse... [Responder Recadinho!]

ai uma mais linda que a outra!!! quero uma igual a essa de cadarço já já! bjo

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

eu tb adoro. acho confortável e sexy!!!!!!!!!

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

eu tb adoro. acho confortável e sexy!!!!!!!!!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Adorei adorei todas todas, nossa... Queria tudo empacotado sendo enviado pra minha casa, rsrs. Não sou muito de saltos, mas anabelas sempre quebraram meu galho quando foi preciso em entrevistas, apresentações mais sérias, essas coisas.
E essas fechadas são mara! Amei a segunda com ares de clog, hehe. Bjo!

Paula Cavalcante disse... [Responder Recadinho!]

Além de bonitas são super confortáveis!! Bjs!!!

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Eu ainda tenho um certo preconceito pra alguns modelos, mas esses das meninas são lindos mesmo!! Eu amei!!

Bjinhuus!!

Lorena Moura disse... [Responder Recadinho!]

Que lindas. quero a minha!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Amo anabela! É bonita, e beem confortável :)

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Aiii eu não consigo achar charme no salto anabela.. não sei por que..
eu acho realmente que fica mega ousado..
mas pra usar no dia dia não rola..
pelo menos comigo..
mass combino muito com a ultima guria que esta no chão e tal..
ficou super lindo com ela!

Sté disse... [Responder Recadinho!]

esse de cadarço é demaisssssss..ameiiii

Karen Aguetone disse... [Responder Recadinho!]

Gente é a perfeição em forma de sapato essas ankle boots *-*
eu PRECISO de uma de onçinha *-*

Beijos ;*

www.dresdendreams.blogspot.com

Jessica Viégas disse... [Responder Recadinho!]

Eu tô apaixonada pela 1ª, é muito linda.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

NEM TANTO FUTEIS disse... [Responder Recadinho!]

a 1 e a ultima é a mesma né?
TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
LOVEI!