A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

28

Os cearenses e o chapéu...







Não está aguentando mais o sol de "rachar o côco" aqui de Fortaleza? Se joga no chapeuzinho e esbanje estilo!



2leep.com

28 comentando...:

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Pooxa estou louca atrás de um chapéu super estiloso como esse! estão todas lindas! beijos

Lucas Magno disse... [Responder Recadinho!]

Faltou o Lucas Magno!!!

Haha

Beijão queridas

Catarina Paulino disse... [Responder Recadinho!]

Acho fofo e super estiloso, mas nunca consigo usar! Snif...

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Meninas...Acabei de fazer um post sobre isso e referenciei o LBE, pq a Gilvânia tbm tocou no assunto...rs...
Obrigadinha pela lembrança do meu blog, e de mim, claro...rs... Tou até envegonhada...rs...Mas, feliz, adoro o LBE!
Chapéu em Fortaleza é uma necessidade!!!
Beijinhos, lindas!

Look Book estilosas disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o post,acho um charme e uma necessidade tb.
bj
Jane

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o post, as meninas estão certíssimas e já estou aderindo à campanha, rs.

Moda It disse... [Responder Recadinho!]

ameeei o look da priscilaa.

bjinhos, lara

http://www.lapandore.blogspot.com/

Amanda disse... [Responder Recadinho!]

Amei o ultimo look, super lindo e verão

Monique Dornelas disse... [Responder Recadinho!]

Faltou o meu look...rs

Ely Costa disse... [Responder Recadinho!]

Ai, tb acho lindo...mas encontrar um q fique legal em mim éuma onda...

Lorena Moura disse... [Responder Recadinho!]

Super estilo, adorei a idéia meninas.! Beijo :*

Carol Domingues disse... [Responder Recadinho!]

Estou é morrendo de inveja desse sol lindo!

Aqui em Sp está frio e sem sol há dias, não aguento mais!

Bjossss

Tamyres Bastos disse... [Responder Recadinho!]

Que legal! xD
Adoooro chápeu, só não sei mto como usar.
Mas eles arrasaram!

Beeeijos
=**

BlogdaPri disse... [Responder Recadinho!]

Oi , adorei seu Blog, achei bem legal !! Passa lá pra conhecer as novidades do BLOG DA PRI , já estou te seguindo por aqui tb !!! bjs PRI

Camila Rosa disse... [Responder Recadinho!]

Eu gosto de chapéu!
Fica diferente e estiloso!

;*

http://camilinhavrosa.blogspot.com/

Marina Moscardini Souza Lellis disse... [Responder Recadinho!]

Adorei! Super estilosos!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

eu sou muito fã deste acessório...

Karen Cris disse... [Responder Recadinho!]

Ah sou fã! tenho alguns até!

Ana Carolina disse... [Responder Recadinho!]

adorei os looks de chapéu! Acho lindo! super estiloso! OBrigada pela sua visitinha! bjoooo

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

E com certeza fica lindo!!
Eu adorei de todas as formas!!

Bjbj..

tressebien disse... [Responder Recadinho!]

Adoro esse estilo de chapéu. Os looks que você postou estão lindos!
bjks

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Quanta gente linda e estilosa, vou comprar um chapéu pro verao.
Beijos

Chouchou disse... [Responder Recadinho!]

a poltrona florida da yaskara me matou de invejaaa
amei o blog voltarei sempre.
bjo

Muri Leite disse... [Responder Recadinho!]

Floores, muito obrigada pela visita no meu blog viu, e volte sempre, pois será bem vinda .
Tem post novo por lá.
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Muri Leite disse... [Responder Recadinho!]

Ps : adoorei os looks e o que mais gostei foi o da Priscila !

http://lamodde.blogspot.com

Aline disse... [Responder Recadinho!]

Amo chapéus!! Pena que aqui em BH se vc sai com um fica todo mundo te olhando!! bjs e ótimo finds!

Ítala Alves disse... [Responder Recadinho!]

acho chapeu a cara da riqueza
eles arrasaram
bjos

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

A Nanda e a Yáskara ficam lindas de chapéu! Tmb, essa cara de phynas é tudo!!