A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

20

O LBE indica




Procurando um site pra comprar um tênis pela net, encontrei o Calçado On Line. Me apaixonei pelo site, algumas peças com frete grátis, descontos, precinho super amigo e várias marcas num só lugar. Tinha que vir aqui dividir esse achado com vocês!

Olhem as vantagens:

*Descontos reais de 10% a 40%
*10% de desconto no boleto bancário
*Algumas peças em 10x sem juros nos cartões
*Algumas peças frete grátis
*Site super confiável


Vou destacar alguns achados maravilhosos até R$200,00:

Olha esse sapato da Via Marte,um luxo,você fica poderosa e muda qualquer look pra melhor. E ainda com desconto de 28% no boleto ou em 6x sem juros. Amou? Clique aqui e veja mais detalhes.

Olha que bapho esse sapato da Fouads! Também com desconto de 28% no boleto ou em 6x sem juros. Não resistiu? Clique aqui e saiba mais detalhes.

Desejo do dia(Eu quero!)

Paixão a 1° vista. Amei essa sandália da marca: Di Cristalli.Olha o detalhe das formiguinhas! Desejou? Clique aqui e saiba tudo.


E pra finalizar essa lista de desejos uma bolsa Mario Valentin Chumbo, que você pode levar em até 10x sem juros ou com 10% de desconto no boleto ficou apaixonada? Clique aqui e descubra mais detalhes.

Gostaram das dicas? Visitem!

www.calcadoonline.com.br



2leep.com

20 comentando...:

Lorena Moura disse... [Responder Recadinho!]

Que lindaaas :O Vou lá da uma olhada :)
Beijo :*

Me Visto Assim disse... [Responder Recadinho!]

Garota esperta, valeu a dica. Vou lá dar uma olhadinha.
Bjs.

Paula Cavalcante disse... [Responder Recadinho!]

Ai nesse site há tanta coisa linda que até doi rsrs!! ótima dica!!Bjs!

Marché Noir. disse... [Responder Recadinho!]

Que lindosssss!
Adorei os modelos, cores, estilo. Usaria com toda certeza. Adorei a indicação do site!
Um grande abraço, Carolina.

Carol Barboza disse... [Responder Recadinho!]

Ai que bacana! Sou um perigo nesses sites... Dá vontade de comprar tudo, né? haha
Beijão

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Já conhecia o site..nunca comprei nada lá, mas adorei, achei lindos os calçados.

Beijos

Marcele disse... [Responder Recadinho!]

Carlinha, linda.
nunca mais tinha passado por aqui..
adorei o novo layout!!
ficou liiindo.

ah, suspirei com esses sapatos.

iauhiuahiuha

beijos.

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Ótimas dicas

preços super em conta

amei!!!

vou me jogar!!!

Amanda Chrisóstomo disse... [Responder Recadinho!]

Amei a dicaa!
Vou lá visitar

tressebien disse... [Responder Recadinho!]

Ótimas dicas!!
Adorei o o blog e estou seguindo. Ficaria muito feliz se você seguisse o meu também...se você gostar! ;)
bjks

Tati disse... [Responder Recadinho!]

Oi Carlinha!!!
Obrigada por visitar o meu blog...
Volte sempre que quiser...
Bjus!!!
Tati...

Karen Cris disse... [Responder Recadinho!]

Um luxo essa indicação ein! To seguindo!
bjs

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse... [Responder Recadinho!]

ameeeei a dica

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Com certeza as que você escolheu são lindas!! Adorei!!
E uma ótima dica!!

Bjsssss...

Manoella disse... [Responder Recadinho!]

amei a rasteirinhaaaaaaa!!

beijos

Manoella
in-vestindo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Ai meu Deus, para tudo! Que coisamaismaravilhosa esse sapato roxo, tudo que eu sempre quis!! Nossa nossa nossa! Pena que não consigo comprar sapato pela net, porque meu pé é super diferente, tenho que experimentar porque muitas vezes aperta, pode ser outro número e ficas desconfortável, porque meu pé não tem essa cavinha na lateral interna, então é muito peculiar, hehe. Mas que é lindo é, se um dia eu encontrar um parecido vou correr pra experimentar!! Beijo!!

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

Sapatossssssssss! Adoro!

A So Que Fez disse... [Responder Recadinho!]

Oie!!
Que dica show!! Esses endereços sempre bom saber.
Bjs.So

@NelCavalcanti disse... [Responder Recadinho!]

Menina, que tentação ver essa dica!!
Quero nem entrar no site pra não correr o risco de comprar. rsrsrs
Beeeijos

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Amei a dica, mas ainda tenho receio em comprar calçados pela net!
Beijinhos.