A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

27

Moletom



Quando falava-se em moletom,o que vinha a cabeça?Esse modelo ai em baixo,lembra?



E agora, o que vem a cabeça com a palavra moletom?

Osklen

E as blogueiras estilosas e antenadas como sempre,não estariam fora dessa lista!
Nati Mirian

Luciana
Lily
Eneida
Márcia

2leep.com

27 comentando...:

Jessica Viégas disse... [Responder Recadinho!]

Não sei se consigo aderir a essa moda dos moletons, me sinto enooooorme com eles. =/

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Paula Cavalcante disse... [Responder Recadinho!]

Bem mais fashions, joviais...muito legal. Adorei!!! Bjs!!!!

Ana Helena disse... [Responder Recadinho!]

todas lindas! adoro um moletom!!!

beijo

fernanda rocha disse... [Responder Recadinho!]

adorei o post!
o moletom é um verdadeiro coringa!!!

Ana Ponick disse... [Responder Recadinho!]

super desejo um tipow... pra ontem hihi

;*

carolina rocha disse... [Responder Recadinho!]

moletom não é mais só roupa pra ginástica, né?! :D
eu quero uma skinny de moletom!

:*

Me Visto Assim disse... [Responder Recadinho!]

Que legal, vocês são demais!!!
Vou postar outros looks com moleton, pois são adepta dele, acho um charme.
Bjs amigas.

Natália Limiro de Castro disse... [Responder Recadinho!]

Sempre amei moletom
agora então...esse blazer que a mira está usando é perfeito!

beijinhos

Lual disse... [Responder Recadinho!]

verdade. o moletom se reinventou de uma forma magnífica. tô amando. e é super quentinho tb!!! gostoso de usar. tudo de bom!

tressebien disse... [Responder Recadinho!]

Éeee...moleton agora é tecido chique. Adoro porque é super confortável e quentinho!
bjks

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Amyga eu vi sobre o encontra, mas sem babá é demais! Ainda vou me esquematizar porque quero muito ir. Você sabe que estou de licença? Pois vou pedir para deixar seu prêmio, não esqueçi viu!

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

amei o post flor

bjosss

MusicFer disse... [Responder Recadinho!]

To super adorando essa tendência de moletom, acho lindo!
Bjãoooooooooooooooo
FER

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o post, já tenho meu coletinho cinza em moleton que adoro! Bj.

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Incrível, a versatilidade do moletom e da inovação da moda... Algo que, antes era pesado, sem graça, se transformou em peças bárbaras...até bolsa. Vc viu a versão da Birkin?
Beijinhos...

Amanda Chrisóstomo disse... [Responder Recadinho!]

Eles estão mesmo em alta, ein Jane!
haiahaihaia
Eu já me inscrevi para o encontro!
beijoo

Gabi Dias disse... [Responder Recadinho!]

Meninas, moleton é tudo de bom, né?! Gosto até do casaquinho cinza bem básico da primeira foto! Nada como estar confortável..
Bjos para todas, em especial para Carlinha que sempre comenta lá no blog!
Gabi do "Gabi amou"

Ely Costa disse... [Responder Recadinho!]

Ai eu amo moletons desde sempre, mas os largos, never, porque eu fico horrorosa...só pra ter uma idéia tenho uma calça de moletom lá em casa toda embalada (tipo relíquia sabe!) que eu tava usabdo poderosa no dia em q conheci o maridão...ele adorou a calça...rsrsrs

Ely Costa disse... [Responder Recadinho!]

O 3º encontro de blogueiras é no dia do meu níver...

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

bom que tenha ficado 'fashion', porque gostoso e quentinho é...

An.Ja disse... [Responder Recadinho!]

Meninas, eu bem que vi um montão de blogueiras pelo mundo udando o moleton tbm...acho digno!

bjks

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

E todas lindonas!!
Eu amei.. principalmente quando vem em estilo vestidinho!!

Já estou paticipando do sorteio!!
Mil Bjinhuusss.

@NelCavalcanti disse... [Responder Recadinho!]

Ainda não tenho nada de moleton, queria o blazer perfeito, mas não achei....
:(
Bjs

Júlia Vieira disse... [Responder Recadinho!]

sem falar nas famosas e polemicas bolsas de moletom ne?!

mas eu gostei da coleção!! ;D
beijo!

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Estou louca pra adquirir mais um... E essa moda vem que vem!!

Adorei.. Bjss e um ótimo Fin-Di!

Mirian Soares disse... [Responder Recadinho!]

Adoro moletom. Ando apaixonada pelas minhas roupinhas. rsrssr
É sempre um prazer aparecer por aqui.
bjokas

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Tô doida por uma jaqueta perfecto de moletom, que tinha na Hering, e quando fui atrás tava em falta ='( Eu quero, eu quero!! É tudo lindo, sabendo usar, fica maraa!