A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

11

Gêmeos ou parentes distantes(04)?

Vamos comparar alguns esmaltes tons pastéis:

01- Bem Casada (Ana Hickmann), um laranjinha, meio coral, levemente rosado (rsrsr), textura fininha, fica meio transparente, pra cobrir a unha tem que passar umas quatro camadas, demora pra secar.

02- Van D'Go (Essie) muito parecido com o anterior (Bem Casada), porém, textura masi grossa, cobre totalmente a unha com apenas uma camada e seca ultra rápido.

03- Misturinha feita por mim ( meio vidro de branco puríssimo da Risqué+ umas dez gotas do laranja neon da Impala Tech) ficou um tom bem mais pastél, cobre a unha com duas camadas, secagem razoável.




Agora os verdinhos meio azulados (ou seriam azuis esverdeados?):

01- Sereia (Impala), esse é o queridinho de todas, amo esse esmalte, meio transparente, cobre a unha depois de três camadas, demora um pouco pra secar.

02- Turquaise & Caicos (Mini da Essie), parecido com o sereia, mas tem um tom mais pastél, cobre totalmente a unha com duas camadas, seca mega rápido.

03- Absito (Colorama), esse não acho muito azulado, é um verdinho mesmo, tem umas mmicro partículas brilhosas, cobre a unha com três camadas, secagem razoável.


Eu particularmente amei todos!



2leep.com

11 comentando...:

Karen Cris disse... [Responder Recadinho!]

amei todos tbm!

Amanda Capellani disse... [Responder Recadinho!]

Bem parecidos mesmo! Eu adoro o "bem casada" e o "sereia".

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Brechó da Anne disse... [Responder Recadinho!]

Olá Flor! Amei teu blog. Mas estou passando aqui para divulgar meu novo blog. Vá me visitar, e se puder me linke. Vou te linkar
Bjossss
brechodaanne.blogspot.com

Paula Cavalcante disse... [Responder Recadinho!]

Eu tb!! Adoro essas comparações!!! Bjs!!!

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Amei tudinho tb!!
Quero todos pra mim!kkk

Bjinhuus!!

Valéria Ferreira Bernardo disse... [Responder Recadinho!]

Todos são tão lindos!
bjk♥

Tamyres Bastos disse... [Responder Recadinho!]

Adoooorei os rosinhas e dos azulados eu tenho o sereia e o absinto e aaaaamo esses esmaltes.

Beeeijos
=**

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Recebi no desapego o absinto da Nanda,é uma cor que eu adoro!Mas todos os esmaltes do post são lindos!

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Tbm amei todos, difícil escolher!

Niqui disse... [Responder Recadinho!]
Este comentário foi removido pelo autor.
Niqui disse... [Responder Recadinho!]

todos liiiiindos!
vai pra wish list..hehe
beijos