A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

7

Para blogueiras e leitoras

2leep.com

7 comentando...:

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Muito legal!!
Este Domingão irei dar uma passadinha lá!!
Obrigada pela dica!!

Bjinhuussss!!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Eu já usei os produtos da Deep Clean, já usei e não gostei. Aí só pra tirar a prova usei se novo, continuei sem gostar... Mas é que é pessoal, então, tem gente que gosta, inclusive me recomendou. Mas, pra quem não conhece, vale a pena, saber se dá certo.

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

tô com a Fabi

tbm não me agradei!

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Eu uso o demaquilante e gosto... Mas acho que existem produtos bem melhores mesmo.

Paula Cavalcante disse... [Responder Recadinho!]

Ai que legal, adorei a idéia!! Bjs!!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Oiii é minha impressão ou a look book estilosas mudou..
por que antes não era de ftos de gurias ( outras blogueiras ) mostrando os vestuarios.. e tal..
ahhh.. outra coisa..
adorei os posts que tu pegou tres esmaltes e mostro acheii tudo de bom..
principalemnte os dos azuis!!
amei amei amei amei!!
bjos!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Meu deus que blog mais sem noção,as blogueiras não sabem oque estão falando AFF vejo pessoas mais bem vestidas na fera!