A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

23

Misturinhas





Ana do blog Esmaltes da Ana



Gilda_Flickrs



Vivi do blog Chica Mimus


Camille do blog Unhas blá


Purple rain, sweet as a peach, green of my dreams e turquasine.
Cami Rocha do blog Mão feita

Dá um trabalhinho ter um bom resultado,mas as meninas talentosas e pacientes,arrasam nas misturinhas.
2leep.com

23 comentando...:

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

ai menina

morri

que cores mais lindasss

karla dote - butterfly disse... [Responder Recadinho!]

deve dar uma trabalheira só... mas eu vou me arriscar qualquer dia desses... bjk

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Adorei esse verde, é lindo demais.

Beijocas

Karen Cris disse... [Responder Recadinho!]

Amo misturinha!
Mas ó, não é tão facil qto parece fazer uma bem legal, tentei uma vez e não deu certo...kkk

Paula Cavalcante disse... [Responder Recadinho!]

Verdade arrasam mesmo!! Lindos tons!! Bjs!!!

Jana e seus Acessórios disse... [Responder Recadinho!]

Uau, adorei!
Belas misturinhas!
Bjs!

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Cada cor mais linda que a outra!
Eu raramente misturo, mas vou pensar no assunto seriamente... hehe
Beijooo!

tressebien disse... [Responder Recadinho!]

Gosto dos tons de azul, mas tem que ser bem fortes...quase pretos. Ainda não me acostumei com os claros. hehehe
bjks

Camille Habib disse... [Responder Recadinho!]

Ai que linda!! minha misturinha na sua lista!!

Obrigada *-* adorei!

Bjs gatona

Karen Cris disse... [Responder Recadinho!]

pois é Jane, as inscriçoes do encontro de blogueiras foram encerradas, to esperando vc me comunicar uma desistencia...kkk
me avisa qq coisa, to querendo mto ir conhecer todas vcs!
beijao

Édina Dutra disse... [Responder Recadinho!]

Oie...Visitei seu blog e gostei do que vi! Fiz um blog há pouco, se quiser dar uma passada por lá, sinta-se a vontade. Opina, elogia, critica! Tudo será bem vindo, pois sou marinheira de primeira viagem, é sempre bom ter opiniões de blogueiras mais experientes. Bj

Ely Costa disse... [Responder Recadinho!]

Ai Deus, dó pq agora decidi q vou até de jumento as inscrições estão encerradas...
nãããããããão...................

Vivi CHICA MIMUS disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o post. Gostei do porta celular de vaquinha tbém, quero um,rs. BJão vivi

Lorena Moura disse... [Responder Recadinho!]

Ai meu jesusss, não posso vê essas coisas não que eu fico louca, apaixonada por esmalte *.* Drama.
Beijo meninas :**

Ariane Grj disse... [Responder Recadinho!]

Adorei...muita criatividade no ar, nos traz boas ideias!
bjos
http://aricomplicadaeperfeitinha.blogspot.com/

Muri Leite disse... [Responder Recadinho!]

ahh , eu adoorei as misturinhas viu !
Muito criativa !
Obrigada pela visita ao meu blog, e voltem sempre.
Já estou seguindo voces !
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Nossa amei o azulão!!! Lindo

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

As cores são lindas!!
Eu adoro esmaltes, e a onda neon acabou mesmo, agora é a vez dos tons pastéis!!

Bjbj...

Érika Aragão disse... [Responder Recadinho!]

Unha bonita essa da segunda foto.

Júlia Vieira disse... [Responder Recadinho!]

acho q nao teria paciencia pra tentar até achar uma mistura legal!!
mas tem umas lindas!

Jessica Viégas disse... [Responder Recadinho!]

Eu fiquei apaixonada pela azul da ANA.
ANAAAA, faz um desses pra mim? =D Hahaha.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Gí =^.^= disse... [Responder Recadinho!]

Adorei ver minha misturinha aqui! Obrigada pelo espaço!
Cada cor mais linda q a outra! As meninas arrasam!!!

Bjocas, Gí

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Menina, que verde mais bapho, nossa, morri! kkkk Vou tentar fazer ;)