Atualizações por email

A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

Visitantes recentes

43

Clogs, ou você ama, ou você odeia!




Confesso que torci o nariz a primeira vez que vi...


Confesso que encontei esse modelo na Calçado On Line e estou morendo de amores por ele:

Então, alguém mais vai se jogar como eu???




Obs: quer ler mais sobre clogs? Clique aqui ou aqui!




2leep.com

43 comentando...:

Taty Vieira disse... [Responder Recadinho!]

Tb torci o nariz...
Analisei,repensei e até me encantei com uns modelos que vi em algumas lojas.

Karen Cris disse... [Responder Recadinho!]

Também vi um modelo que por incrivel que pareça tinha um ar todo romantico... fora ele, torço o nariz pros outros

Tatazinha disse... [Responder Recadinho!]

Eu não gosto, não adianta!
Adorei o novo layout! Ficou lindo! Bjinhus e tenham um belíssimo dia!

Rejane disse... [Responder Recadinho!]

Que lindo que esta o blog, parabéns!!

Menina acho bonito até, mas acho que não combina comigo..
Se bem que mudei um pouco de opinião após ver esse que você postou, o verde? Achei bem lindo e acho que nesse estilo eu usaria.
Beijos e lindo dia

Nel disse... [Responder Recadinho!]

Por enquanto eu odeeeeio!
Não tem jeito de achar bonito. Acho tão gorsseiro... Sempre q vejo looks com essas clogs eu fico imaginando um sapatinho substituto. hahaha
Bjs

Diário do Figurino disse... [Responder Recadinho!]

Por enquanto meu pobre nariz operado tá todo torçido!!! Amo tamancos....mas essas fechadinhas deixam a perna taum fininha que continuo odiando...aqui no figurino elas não entram por enquanto!

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Meina, teve uma moda desses clogs anos passados, e eu tenteeeeeiii... tive 2 pares, mas cara.. No way for me!! rs
Entretanto, tenho visto belas peças e ótimos looks com eles...
Beijinhos.

Blog da Helô disse... [Responder Recadinho!]

EU TORCIA O NARIZ TB, PORÉM A VIA MARTE LANÇOU UM MODELO MTO FOFO, NAS CORES DE VERÃO, E EU FIQUEI IN LOVE POR ELES, COMPREI UM, ACHO QUE É SALMON, OU CORAL , TO USANDO MUITO. AINDA NÃO BOTEI NENHUMA FOTO COM ELE NO MEU BLOGUINHO PQ TO COM PROBLEMAS NA CÂMERA. BEIJIM


Y LOVE YOU CLOGS.

Lane Eterna disse... [Responder Recadinho!]

Use tanto há anos atrás que nem me apeteceu, mas...vi a nova coleção da Miucha que ainda vou fazer post e AMEI!!!! Adorei a seleção de vcs.

Jana disse... [Responder Recadinho!]

Estou a procura de um... quem sabe eu me apaixone e tenha um pra chamar de meu, rs!
Bjs!

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

eu dfeinitivamente odeio! hahaaha

carlinhaaa.. as fotinhos ficaram grandes, passaram do limite do brogui.. dps da uma olhadinah rs

adorei o novo lay, ficou uma fofura!!!

beijosss

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... [Responder Recadinho!]

eu conheço o calçado online, é um site super bom!!!!
bjnsssss
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Ainda estou numa indecisão total!!
Não sei amo ou detesto... Sniffff..

Mas ainda estou tentando!! Bjbj..
Lindas as modelos!!

Katcy Vieira disse... [Responder Recadinho!]

Olha, eu estou mt indecisa ainda com esse modelo! gente, sério, isso antes era brega! --'
Mas, vamos ver no que dá!
Bjs!

http://kat-nossopapo.blogspot.com/

Paula Cavalcante disse... [Responder Recadinho!]

Há muito anos atras usei demais...moda vai moda vem hj não sei se usaria o modelo do passado...mas tenho visto uns tão lindos, leves tipo esse que vc está apaixona que já é um caso a se pensar NOVAMENTE rsrs, bjs!!!!

Jessica Viégas disse... [Responder Recadinho!]

Não, eu não vou correr esse risco, definitivamente não gosto de clogs, desde as modas passadas! :p
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Lidia bimbi disse... [Responder Recadinho!]

Ainda não desce! Tem certos modelos mais tragáveis que outros porém...não sei!

Luci Marçal disse... [Responder Recadinho!]

Acho que a composição Look e a pessoa que calça é o que faz toda diferença. Eu não sei se gosto no meu pé, vi uns lindos mas continuo amando à distância...rsrs
Esse de solado de cortiça tá mesmo uma graça.
bjim

Josy disse... [Responder Recadinho!]

Usaria os modelos de hoje que estão lindos! Bjs

GÊ. disse... [Responder Recadinho!]

Oiii

Eu usei qdo criança..rs
Agora nao vi nenhum que me chamasse tanto a atenção, mais tenho que assumir que essas blogueiras me deixaram tentada a usar.
E esse modelo que vc escolheu, é lindinho, como é aberto ele fica mais delicado..ta ai esse eu usaria.

bjs

Geise disse... [Responder Recadinho!]

Eu confesso q tbm torci o nariz.
Mas agora estou desejando uma!! Rsrsrs Acho que é de tanto ver os blog falando e vários looks que acabei gostando rsrsrsrs

Beijos,
http://meumundosobretudo.blogspot.com/

CHICA MIMUS disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o post, tbém estou preparando um inspirador. Muito fofos né, e super confortáveis. Ainda não achei o meu, mas chego lá, bjs fofas.vivi

Emily Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

estou in love por uma que vi na Santa Lolla, estou louca p comprar , ainda vou repensar a idéia! beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Li. disse... [Responder Recadinho!]

Ahh, confesso que nem amo e nem odeio os clogs... Em algumas meninas eu acho que fica lindo em outras nem tanto, depende do estilo e da combinação que a pessoa faz... :)
Eu não uso porque acredito que não tem muito a ver com o meu estilo, hehe.
bjos meninas! =*

Mari_ry disse... [Responder Recadinho!]

Bom eu nãoo th vontade de ter um mas admiro que usaaa

Bjusss

Silvane Frota disse... [Responder Recadinho!]

Oi amores...pois é, eu nunca usei nenhum, mas eu acho bonito e dizem que são confortáveis, o problema é que meu pé é muito grande...calço 39!bjo

Aline Luz disse... [Responder Recadinho!]

Ainda torço o nariz!
Beijos

Natália Limiro de Castro disse... [Responder Recadinho!]

Acho que em algumas pessoas fica até bonito, como nas blogueiras acima
mas em mim...não!

beijinhos

Jú Lima disse... [Responder Recadinho!]

Carlinha,
No começo, falei super mal sobre as clogs. Mas agora já acho bonitinho em alguns looks. Agora comprar uma e usar, acho que está longe. Ainda não me vejo usando. Bjo

Klécia Galvão disse... [Responder Recadinho!]

Menina eu também torcia o nariz, más acredita que to quase me rendendo? Esse da Calçado online é tudo!
Bjocas lindona!

Aline Sideris disse... [Responder Recadinho!]

Eu tenho esse macacão da Nicole! Pela saca! hahaha
brincadeira

AMO Clogs!!! DEMAIS!

Carlinha disse... [Responder Recadinho!]

muito feliz com todos esses comentários meninas

muito obrigada!

Lucas Magno disse... [Responder Recadinho!]

Eu demorei um pouco a me acostumar, como todos. Mas agora eu já acho até interessantes.

Óbvio que depende do modelo e do estilo da pessoa que está usando.

Beijo grande

Até

Silvane Frota disse... [Responder Recadinho!]

Seu blog foi citado no meu, de uma olhada...http://estilodasil.blogspot.com/ bjo

Antonia Pereira disse... [Responder Recadinho!]

"No me gusta" nada...

"bichin medoin de féi"

rs

bjks

Becky disse... [Responder Recadinho!]

eu sempre achei lindinho, mas todos os modelos q eu via eram tão... velhos, nao sei.
mas esse verde ta LINDO! :O
eu quero tb! hihi

bj

Lorena Moura disse... [Responder Recadinho!]

Não consigo gostar... não da pra minha mente uma coisa que ano passado seria um horror alguém sair com ele hoje tá todo mundo por ai... Beijo meninas :*

Gabi Dias disse... [Responder Recadinho!]

Carlinha, eu nem amo, nem odeio os clogs. Para mim depende muito do modelo.. às vezes eu acho feio, às vezes bonito! rsrs
Agradeço o teu recadinho lá no "Gabi amou" e aproveito para te convidar a voltar lá e participar do sorteio em comemoração ao primeiro aniversário do blog!
Bjocas,
Gabi

Bebel Sousa disse... [Responder Recadinho!]

Sinceramente...ainda não simpatizo muito...tem uns looks com elas que ficam be legais, mas eu ainda não me disponho a usar.

P.S. Amei o novo layout!!
Muito bom!
Simples e Fashion!

Bjus

Luanna disse... [Responder Recadinho!]

Confesso que alguns modeloes nao em agradam,mas tem uns com o ar menos "pesado" q sao lindos!
amei a seleçao de fotos.
bj

Ticiana disse... [Responder Recadinho!]

Estilosas do meu coração esse clog não entra na minha lista de desejo. Nada contra quem usa, não critico, mas em mim não vejo. Acho que nem tudo que em alguns ficam bom em mim ficaria tb. Entendi?
Bjs amadas
Tici

Carol Silva disse... [Responder Recadinho!]

Meninas, tou mais pra odio viu? RS..
Beijoos

Nayana do Vale disse... [Responder Recadinho!]

eu não gosto. Não tem jeito! não bateu o santo! kkkkk