A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

27

Gêmeos ou parentes distantes (03)?



Hoje vou falar nos tons de roxo ou lilás:



* O Glamour da Ludurana é um lilasinho fofo, com duas camadas dá conta do recado e seca ultra rápido.

* O Lilacism da Essie é um tom mais pastel, muito lindo também, com apenas duas camadas cobre totalmente a unha, não seca tão rápido.

* O Glacê da Ana Hickmann é muito parecido com o Lilacism da Essie, porém, pra conseguir a mesma cor você terá que aplicar umas quatro camadas, ele é super transparente, seca num período razoável.


* Abaixo em primeiro lugar, tem outra vez o Glamour da Ludurana só pra comparar com esses outros.

* Seguindo vem o Lapis of luxury da Essie, uma cor que eu já vinha procurando a muito tempo, ele nem é lilás, nem roxo, nem azul, digamos que ele une essas três cores pra resultar nesse tom maravilhoso, nunca vi nenhum outro esmalte ao menos parecido com a cor dele. Demora um pouco pra secar, tem a cobertura perfeita com apenas dus camadas.

* E esse último é o queridinho de muitas, o Azulle da Ludurana, numa cor super moderna, cobertura maravilhosa e secagem ultra rápida (como todos os esmaltes da Ludurana).



Então meninas?

Qual o preferido de vocês?

Eu (como sempre) não consegui escolher um só!


2leep.com

27 comentando...:

Tânia Neves disse... [Responder Recadinho!]

Nem sei qual gostei mais... São todos lindos! Bjão pra vcs e um lindo fds!

Look Book estilosas disse... [Responder Recadinho!]

Adoro esses tons de lilás!Adorei o post,até as cores das letras entraram no clima!
bj
Jane

Karen Cris disse... [Responder Recadinho!]

Eu tenho o glace da AH e acho a coisa mais fofa desse mundo. Só que nunca consegui usa-lo por que ele é mto transparente e precisa de 345 camadas pra cor aparecer, dai n seca nunca...hahaha

It Guéls disse... [Responder Recadinho!]

Gostei do lilas da Essie q é bem parecidinho com o da AH....fofo!!!


bjusssssssssss!

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o Glamour da Ludurana e o azulzinho da Essie, lindoooo!

Jana e seus Acessórios disse... [Responder Recadinho!]

Todas as cores tão lindas, difícil de escolher!
Bjs e um lindo fim de semana!

Lidy disse... [Responder Recadinho!]

Eu não consigo achar Ludorana na minha cidade...pena!

Entrei no site...tem cada cor maravilhosa..

Beijos

Atêlieandreia disse... [Responder Recadinho!]

Oi Jane então vc leu..legal eu vou pensar no que vc propôs a ideia é boa o que nos dificulta é a distancia né :(,mas no momento estou tomando providencias para fazer uma intervenção cirurgica e estou enrolada e não tenho nada novo o que esta postado ta na rua e ja não tem muita peça e qd eu me recuperar voltarei a produzir aí eu pensarei e quem sabe não fazemos um teste. bjos

Paula Cavalcante disse... [Responder Recadinho!]

Eu acho esses tons de lavanda tão lindas...adorei!! Bs...ótimo findi!!!

Muri Leite disse... [Responder Recadinho!]

muuuito parecidos os esmaltes.
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Paty Sahea disse... [Responder Recadinho!]

lindas essas cores , mas as minhas preferidas são os dois da ludurana
bjoss e bom fds

Mariane Martins Manso disse... [Responder Recadinho!]

juro q nao sei!!! gosto d cada um a sua maneira

bjs

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Adoro os tons de roxo, não sei de qual gostei mais!! Todos lindos!

Bjbj e um ótimo Fin-Di!!

karla dote - butterfly disse... [Responder Recadinho!]

gostei do glamour da ludurana. bjk e bom fds!

alineaimee disse... [Responder Recadinho!]

amo lilás!
adorei todos!

BEIJINHOS!

Silvane Hempel disse... [Responder Recadinho!]

Só conheço realamente o Azule da LUDURANA, eu tenho ele e adoro.

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

Adorei todos!
Cores lindas!
Beijo!

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Amei...adoro eses tons pastéis!!!
Nao consegui me decidir, mas a Essie tem cada cor... tudo!!!
Beijinhos!

Karina e Kátia disse... [Responder Recadinho!]

Esse da Ludurana nunca tinhamos ouvido falar e a cor linda né.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com

Dialetos da Moda - (Dany) disse... [Responder Recadinho!]

eu tenho o da ludurana, adoro ele
mas tenho que passar no minimo 3 camadas pra ficar bom
to te seguindo, bjs

Melissa Severo disse... [Responder Recadinho!]

Fica bem difícil escolher!!kk
Mas o que eu mais gostei foi o da Essie.

Beijos

http://amodasaidemoda.blogspot.com/

Yáskara Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

gostei mais do primeira da ludurana super meigo! eu ate tenho ele! beijos!

Júlia Vieira disse... [Responder Recadinho!]

o glamour da ludurama é lindo!!
vou procurar ;)

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Eu tenho o Azulle, é meu queridinho e tb o lua nova, os dois da Ludurama. Gosto desses tons.

Jessica Viégas disse... [Responder Recadinho!]

Todos! Ou é necessário escolher só 1? Kkkkk.
Eu quero todos esses esmaltes pro meu estoque.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Lidia Dantas disse... [Responder Recadinho!]

Precisaria de muito tempo pra escolher...adorei todos!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

O Essie e o Ana Hickmann da primeira foto são idênticos! E adoro essa corzinha, vou correr atrás! Tenho um parecido da Eyeko, que deve ser primo tmb!!