A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

20

Gêmeos ou parentes distantes (02)



Outra duplinha de batons que trago para mostrar para vocês que são (na minha opinião) idênticos em se tratando de cor:


A diferença deles fica no preço e na textura.



O batom Shell da Mary Kay custa em torno de R$30,00 e a textura dele é bem cremosa, você sente os lábrio super hidratados com ele.

O batom Matte cor 05 da Vult custa em torno de R$6,00, como podem ver nas fotos acima ele não fica matte na cor, mas a textura dele ao aplicar nos lábios é bem seca, quem tiver lábios ressecados, ele deixa mais visível esse probleminha.


Ambos tem cor de boca, ótimos para maquiagens de "olho tudo, boca nada", combinam com qualquer tipo de make, gosto dos dois!


2leep.com

20 comentando...:

Lorena Moura disse... [Responder Recadinho!]

Realmente a cor é bem parecida é só sempre ter os lábios bem hidratados.
De 30 para 6 reais é uma grande diferença. Adorando esses posts.
Beijo meninas :**

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Adorei as cores, só experimentando mesmo, mas pelo preço a gente ja fica meio tendenciosa, rs.

Yáskara Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

bonitos os dois e os da vult eu aprovo demais!
bj!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Adoro essas comparações e adoro saber que tem essas opções baratinhas.
Beijos

Jessica Viégas disse... [Responder Recadinho!]

Ma minha opinião, o Matt Volt 05 é um pouquinho mais escuro doq o Shell da Mary Key. A diferença é quase nada, mais há diferença sim.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Reamente parecidos, eu nunca usei nenhum batom MK... A propósito, recebi seu email e já te espondo, tá?
Tenho alguns da Vult.
Beijinhos.

Mirian Soares disse... [Responder Recadinho!]

Nossa, são super parecidos e lindos.
bjos

Silvane Hempel disse... [Responder Recadinho!]

Legal,
Olhe tem um selinho pra vc no blog, http://estilodasil.blogspot.com/
bjo

Camila Rosa disse... [Responder Recadinho!]

Eu adoro este blog!!!
Realmente as cores são parecidissimas e lindas...batom bem delicado!

Passem no meu blog ;)

http://camilinhavrosa.blogspot.com

Beijos gurias

Ixxa Posh disse... [Responder Recadinho!]

mas é igual, eu não consigo ver diferença!
eu adoro batons mais baratos com cor linda ;D
beijos ;*

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Adoro encontrar coisas lindas e acessiveis,o poste é maravilhoso pra quem gosta da cor e não pode pagar!Valeu Carla pela dica!
bj

Tânia Neves disse... [Responder Recadinho!]

Adoro este batom da Vult, mto lindo!!!! Bjãooooooooooo e um ótimo fds!!!!

@NelCavalcanti disse... [Responder Recadinho!]

Amanha vou na cidade, quero batons!!!!
Bjs

Paty Sahea disse... [Responder Recadinho!]

nossa , estou amando essa tag , louca pra meu batom matte da vult , pena que na drogaria que encontrei produtos da vult só tinha golss e sombras .

Oi Jane querida , em relação ao parto em casa doeu sim viu , uma dor suportável , mas doeu . só no 1º parto porque como o corpo não tinha passado pela experiência ainda , era algo novo . Mas o segundo foi uma maravilha acredita , não senti dor nehuma e meu bebê nasceu rapidinho ,em menos de uma hora rsrsrsrs . Incrível né .

Qualquer outra dúvida , passa um e-mail .

bjoss e um ótimo fds

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

eu tô adorando estas dicas...

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Adoro esses posts que você compara produtos, nos ajuda na hora da compra!!kkkk

Bjsss e um ótimo Fin-Di!!

We Love It! disse... [Responder Recadinho!]

achei fofo; vou procurar o da Vult pra mim!
bjos e bom final de semana!

Pri

Batom nos Dentes disse... [Responder Recadinho!]

Adorei a dica! Gosto bastante dos batons da Vult. São uns dos meus preferido, :)

Estamos te seguindo, se puder nos seguir .. :)
www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Dika Fashion disse... [Responder Recadinho!]

amei as texturas minha fofa! Super lindas
minha linda dá uma passadinha no meu blog?! estou te seguindo tá?! beijos amor amei demais o seu blog


http://dikafashion.blogpsot.com

Stéphanie disse... [Responder Recadinho!]

Gosto bastante do Matte 05 da Vult, bacana a dica, esse da Mary Kay não conheço.

Beijão.