A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

5

Achei na net










O 1° achei na net é com a artista plástica Mariana Mauro de Vitória.Suas peças são lindas,diferentes de tudo que vemos por ai.Fiz uma seleção de tudo o que a Mari vende no blog.Além das peças,vocês encontram desenhos de looks,com os acessórios vendidos.
www.mari-mauro.blogspot.com
marianamauro.carbonmade.com
mari.mauro.t@gmail.com
tel:(27)9986-2756 Vitória - ES
2leep.com

5 comentando...:

Mari Mauro disse... [Responder Recadinho!]

eba! que legal! adorei!!
vou postar lá no blog pra todo mundo vir aqui :Þ
Bjinhos e obrigada!

alineaimee disse... [Responder Recadinho!]

Adorei a seleção!
Vou visitar o blog dela (perigo!rsrs)
Vou ver alguma peça indispensável pra mim e mando!

Beijo!

andreah muniz disse... [Responder Recadinho!]

Olá !!Adorei a idéia do blog!!Venha me visitar no meu pra ver se gosta!
http://myclosetfashion.blogspot.com
bjssssssssssssssssssssss

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Eu tb já tinha achado acompanho mesmo. uma gracinha.
Ingrid

http://chiqbyingrid.blogspot.com

@NelCavalcanti disse... [Responder Recadinho!]

Eu adoooro os produtos da Mari.
Super indico!!
Bjs e parabéns pelo blog