A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

21

Desejo




Pegando carona com o post "eu quero"(e também meio sem assunto)resolvi garimpar e escrever sobre um dos meus desejos de consumo e best-seller da goyard,a shopping bag que vem com uma carteira pendurada e tem várias opções de cores ( são todas lindas!!!).Queridinha das celebridades nacionais e internacionais,versátil,simples e chique, é a mais pura essência do hype mundial!!Se você pudesse levar para casa apenas uma,que cor seria?
Vendas no Brasil:daslu(para bolsos folgados em media R$ 3.700)
2leep.com

21 comentando...:

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

A verde,a verde linda!!!!!!!!!

Fabíola Lara disse... [Responder Recadinho!]

Acho que levaria a verde.
To doida com uma bolsa verde!!!
Beijos
www.fabilara.blogspot.com

Monica disse... [Responder Recadinho!]
Este comentário foi removido pelo autor.
Monica disse... [Responder Recadinho!]

A verde também! rsrsr

Abafa o caso, da Carolina usando a dela na praia! Imagine se eu faria isso com a minha bolsa!

Beijos

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Caraca!!!

Bem baratinha viu???

Ainda não tem réplicas????

E quero a verde!!!!!!!!!


Bjos florrr

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Olha que eu achei!!!

http://lilascloset.blogspot.com/2009/06/maravilhosa-bolsa-goyard-uma-bolsa-de.html

Mesmo assim não dá pra mim, huahauha

Amanda disse... [Responder Recadinho!]

Bom pra falar a verdade nenhuma...não gostei, não faz meu estilo... (aliás eu nem sei se tenho um!) Mas cada um com os seus cada quais né?!
Beijão e ótimo domingo!

Naiala Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

Eu ficaria com a verde ou a azul...

PS: Carlinha,o peep toe é tamanho 6/5 nos EUA, vc sabe a quanto equivale aki no Brasil? Ele está a venda por 30,00.

Naiala Xavier

Luxuosamente disse... [Responder Recadinho!]

Oi Carlinha!

Seja super bem vinda ao Luxuosamente!!!
Adorei seu blog e dicas.
Vi que vc é de fortaleza, a família do meu marido é toda daí.
Sempre que posso estou por aí nessa terrinha quente e agradável.

Já te adicionei no Luxuosamente, gora sou sua seguidora.
Bjos e boa semana.

Naiala Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

Carlinha eu calço 37, entaum vai dar no seu pé. Vou passar lá e fotografar ele pra vc ver. Se gostar é só calcular o PAC q mando pra vc. Meu cep é 45.700-000

Naiala Xavier

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Olá, td bem?

Encontrei seu blog e como vi que você gosta de moda, gostaria de te convidar para conhecer minha marca, Vintage Felons:

http://www.vintagefelons.com/loja

Acredito que possa se identificar com a marca!
Espero que curta, bjos =]

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Já que é para desejar, eu quero uma de cada cor!
Mas por 3.700 reais... hummpf... a vontade tá quase indo embora!
Beijinhos
Márcia
http://bolsademulherblog.blogspot.com

Milena disse... [Responder Recadinho!]

quero a vermelha!

Dy :) disse... [Responder Recadinho!]

3.700???? Cerca de $1850 xiiiiiiiiiiiiii é muito dinheiro

ela é linda pelo menos sei de mulheres famosas que tiveream essa bolsa personalizada

bjs

Dy :) disse... [Responder Recadinho!]

3.700???? Cerca de $1850 xiiiiiiiiiiiiii é muito dinheiro

ela é linda pelo menos sei de mulheres famosas que tiveream essa bolsa personalizada

bjs

Valquiria disse... [Responder Recadinho!]

Oi Carlinha!!!
Em 1° lugar quero dizer que adorei o post sobre meu estilo, quero agradecê-lo por me citar aqui e dizer que gosto muito de ti, viu?!
Já linkei seu blog no meu, vc é linda e essas bolsas são um charme só, beijocas

Fernanda disse... [Responder Recadinho!]

Olá Jane!
A verde e a Azul são lindas!!
Mas o preço que não está muito bom não.. rss

Beijos, e uma excelente semana.

Fernanda.

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Sorry!!!

Não consegui postar hoje!!!

Chefe ficou o tempo todo comigo, não me deu folga!!!

Minnie disse... [Responder Recadinho!]

aiiii...
Eu não gosto muito de coisas q toooodo mundo tem, principalmente se for grifada, mas essa bolsa é linda mesmo.
Não precisava ser exatamente essa, poderia ser uma no mesmo estilo, rsss!
hummm, acho q queria uma laranja!!!
Bjos!!!

Paula Cavalcante disse... [Responder Recadinho!]

Oi Carla...vc vai adorar esses hidratantes...eles são TDB! Bjs!

Jane eu ficaria com a verde - Adoro Verde!!! Bjs!!

Renata Iannarelli disse... [Responder Recadinho!]

Amo a laranja e a marinho, mas mesmo se eu tivesse 7.400 reais, sinceramente, não compraria. É um absurdo, não acham? (A não ser que eu ganhasse 200mil/mês rsrsrsrs)