A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

4

Mais uma blogueira estilosa.


Hoje vos apresento: Luiza Gomes


Uma das blogueiras mais fofas que eu já conheci, e como se já não bastasse ser super inteligente e simpática, a mulher ainda é linda de morrer e super estilosa, me inspiro muito nos seus posts e sou leitora assídua do seu blog.



O endereço do seu blog “Eu Capricho” está no meu computador de casa e do escritório no “meus favoritos”, lá ela fala sobre praticamente tudo, moda , maqueagem, dicas, promoções, sugestões, vale a pena passar por esse cantinho diariamente.
2leep.com

4 comentando...:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse... [Responder Recadinho!]

adorei a minha xará!!!

Luiza Gomes disse... [Responder Recadinho!]

Oi Carlinha, menina fiquei super emocionada com este post!!! mtooooo obrigda mesmo pelo carinho, fico feliz em saber que pessoas boas e de bom coraçao como vc estao sempre la no blog :)

ahhh deixa eu contar um segredinho, tb estou sempre de olho no seu outro blog :) equilibrio sempre \o/

Bjaummm e mto obrigada pelo post

Fabíola Lara disse... [Responder Recadinho!]

Chique demais.
Tb acompanho o blog dela há algum tempo e gosto demais.
O seu está muito legal tb!!!
Aproveito para te convidar para fazer uma visitinha no meu: fabilara.blogspot.com

Beijos querida!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

olá!
adorei seu blog :)

se puder, conheça o meu:
htpp://lojinhadaclari.blogspot.com

lá tem produtos de maquiagem a venda, etc :**