A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

5

Dupla perfeita


Minnie e Betty

Liana e Cynthia
Cris Guerra e Naiala

Essa dupla tá no look de muitas blogueiras por ai,o shorte pode ser o bom e velho jeans ou o modelo alfaiataria,a meia calça a opaca de cores variadas ou a rendada como a da estilosa
Cris Guerra combinadas com botas ou sapatilhas,o que a imaginação mandar.E vocês renderam-se a essa dupla?
*Meninas olha o look da Betty,perfeito!inspiração total!!!!!!!!!!!
2leep.com

5 comentando...:

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Meninas,quado vi o look da Betty fiquei totalmente inspirada a garimpar outros looks para uma nova postagem.Usaria td.Perfeito!!!!!

Ana Paula disse... [Responder Recadinho!]

Ah...a Betty e a Minnie arrazam.

Adoro.
bj

Naiala Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

Eu naum tava no meu melhor dia, mas ainda bem q gostaram. Adoro ser diferente...

Naiala Xavier

Minnie disse... [Responder Recadinho!]

Olha lá eu de novo! Ebaaaa! Hahahah!
As meninas arrasam muito! É uma honra estar no meio dessas feras!
Bjos!

Cy disse... [Responder Recadinho!]

eu to aqui! que delícia!
bjsss
cy