A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

3

Xadrez




Naiala Xavier
Itapetinga-Ba
www.naialaxavier.blogspot.com
E o xadrez continua tendência.Com a onda (espero que para ficar!)boho e folk ele reina ao lado de outras estampas,principalmente etnicas.E vocês gostam ?????
2leep.com

3 comentando...:

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Adoro xadrez e o melhor que por ser tendência encontramos opções.

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Ai eu amo xadrez, mas minhas duas aquisições não foram acertadas, os dois vestidos xadrez que eu comprei ficaram enormes em mim, rsrs, mas eu não desisto, ainda estou a procura de um!!! Outra coisa que eu quero é uma calça xadrez!!! Acho lindoooo!!!

Naiala Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

E eu nem sabia que tinha tantas peças em xadrez, na hr q juntei pra mandar pro post vi q tinha uma pequena variedade...

Abraço,
Naiala Xavier