A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

3

Bate papo com Mariana Mauro



Quai são suas atividades diárias?
Bom basicamente criar e executar,passo a maior parte do dia na produção dos acessórios,mas também faço a divulgação,entrega,os desenhos do blog,além de sempre produzir meus desenhos paralelamente,independente de quando são minhas criações pessoais ou trabalhos profissionas,ilustrações , etc.

Como começou a produzir suas peças?E que materiais usa?
Sempre criei umas coisas para mim,minha mãe costura há muitos anos(ela é responsável pelas lindas bolsas que temos no blog)então cresci em meio a tecidos e materiais diversos,o que estimulou muito a minha criatividade.Depois que me formei em artes plásticas(há mais ou menos 02 anos)comecei a produzir e divulgar os acessórios através do blog.Uso couro e outros emborrachados sintéticos,tecidos e alguns detalhes em metal.

Aonde encontrar os acessórios de Mari Mauro(além do blog)?
Além do blog eles estão a venda na loja Filó em Vitória

Tantos acessórios fabricados por você,qual seu preferido?
Nossa,não sei dizer...rs
Tenho um exemplar de cada peça que criei e vivo usando,mas tem um arco(gotas coloridas),que além de ser o xodó das clientes,vive na minha cabeça.Ele dá uma alegria bem legal,a qualquer visual,acho que é por isso que eu gosto!

Que blogs/sites você visita diariamente?
Gosto de passear por flickrs,tem muita gente que usa para divulgar suas ideias sobre moda e também porque sou apaixonada por fotografia,adoro o ffffound,que tem muita arte e imagens incríveis!Hoje conheci um site bem legal"girls with style",já virou queridinho!

O que faz para se divertir em Vitória?
Vou ao cinema,adoro passear e tirar fotos(Vitória é uma cidade linda,tem muito para se ver e fotografar.O passeio ao Museu Ferroviário é um dos preferidos),sentar em um café e comer um waffle,ou tortinha de maçã que eu adoro,mas na verdade sou bem caseira.Sempre faço jantarzinhos em casa,sento na varanda,que é meu cantinho preferido, e tomo um vinho com a melhor companhia do mundo:meu namorado:)

O que faz para ser uma pessoa ecologicamente correta?
Bom separar o lixo é o básico né,super fácil de fazer e super importante.
Mas se tem uma coisa que me tira do sério é desperdício de água.Tento ao máximo poupar.Não posso ver uma torneira pingando,onde quer que seja,que dou um jeito de fechar,aflição total!

Uma cor?
Branco

Qual seu estilo?
Ai,difícil definir,não gosto muito de rótulos,mas acho que é fácil me ver usando peças com uma cara meio vintage,adoro roupas fofinhas,românticas,amo vestidos soltinhos.Para mim nada é mostrar a barriga,nem curto ou decotado de mais,não combinam nada comigo.

Uma peça chave?
Um lenço dá um up em qualquer visual!

Uma qualidade:
Honestidade

Um defeito:
Sinceridade ao extremo,hehe

Sonho de consumo:
A minha casa,só minha.

O que gosta de ver(cinema e tv)?
Gosto muito de cinema e de ver as novidades dos diretores,que eu admiro.Viciada em lost e suas loucuras.Quase não vejo tv,mas sempre que dá vejo o "Lugar Incomum,no Multishow e MTV(não vivo sem música).

O que gosta de ler?
Tudo que estimule meu raciocínio e criatividade.

O que gosta de ouvir?
Música boa.Não dá pára definir um estilo de som.Hoje passei o dia ouvindo Junior Boys,acho bonito,fino

Uma frase:
"All I want to be is someone that makes new things"

Quem é a Mariana?Fala um pouco de você:
Mente criadora,falo pouco,ouço muito.Arte em todas as suas formas é minha paixão e escolha para vida,não quero parar de criar nunca.
Bom,acho que imagens podem falar mais que as palavras,então deixo o link dos meus dois flickrs:
Desenhos: http://www.flickr.com/photos/marianamauro/

Fotos: http://www.flickr.com/photos/ma_ry_mary/
www.mari-mauro.blogspot.com
marianamauro.carbonmade.com
2leep.com

3 comentando...:

Doce Pecado!!! disse... [Responder Recadinho!]

Achei muito interessante esta divulgação de outros trabalhos, adorei a entrevista, super legal, até mais...

Monica disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o blog! Muito legal! bjs

Bianca & Janaina Andrade disse... [Responder Recadinho!]

oi passa no praforadoarmarioja.blogspot.e pega u selinho, me linka, bjos
Bia e Jana