A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

0

Bate papo com Jane mary

Como virou blogueira?
Vi uma matéria no site Ego sobre bazares/brechós on line e criei o bazar moda cultural .

E como surgiu o look book estilosas?
Vi o look book.nu e me apaixonei,a variedades de pessoas e estilos me inspirou para criar o estilosas,adoro receber emails com looks das blogueiras para postar.

Você trabalha com moda?
Já fui modelo(rsrsrs) e sempre adorei moda,mas a vida me levou para caminhos diferentes e fui trabalhar no comércio como vendedora(lojas de roupas),continuo no Iguatemi hoje na Lupo.

Qual seu estilo?
Na verdade não tenho um estilo único,adoro de tudo um pouco,mas considero meu estilo folk com uma pitada moderninha,adoro tênis,não uso salto nem calça estilo Gangue.Sou uma mulher contemporânea.

Cor:
Azul,verde e branco,mas uso de tudo,não tenho restrições.Adoro xadrez e estampas retrô.
O que gosta de assistir?
Sou meio viciada em seriado americano(um deles Greys anatomy) e não perco um Profissão reporter.
Quem é a Jane Mary?
Rsrsrsrs,Nossa sou calma e até muito paciente,mas quando explodo sai de perto,sou casada há 8 anos e ainda não tenho filhos,viciada em internet,ama os sobrinhos e a familia,cheia de planos e sonhos,batalhadora e otimista sempre,desenho mandalas e gosto de customizar.Ah! e blogueira!
Enviem outras perguntas que vou adorar responder.Aguardo comentários!

2leep.com

0 comentando...: