A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

11

Eu quero!!!!!!!!



Eu e Carla fizemos uma seleção de coisas que estamos loucas para comprar ou um dia ter no armário(sonho).
Eu:
01-Um jeans estilo boyfriend que eu adoro!
02-Um vestido ou qualquer peça lindinha daFarm
03- Um tênis moderninho
04-Adoro os produtos da alicedisse as sapatilhas são perfeitas!
05-Essa classifico como sonho: uma Goyard verde,bolsa muito usada por Carolina Dickman(laranja)
Carla:
As fotos dizem tudo!
2leep.com

11 comentando...:

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Amei amigaaa

Rsrrs

Bjosss

Naiala Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

Ooioi, Carlinha vc calça q número?
No brechó aqui da minha cidade tem um pepp toe de oncinha igualzinhu a esse e veio dos EUA( a dona do brechó tem uma irmã q mora lá e manda várias coisinhas, mas a numeração é 36/5(trinta e seis e meio), naum sei a quanto equivale, naum comprei pq naum deu no meu pé.

Naiala Xavier

bahia.fashion@yahoo.com disse... [Responder Recadinho!]

Um Christian Louboutin please, com um laço beeeeeem grande de lindo ai quem dera meus tendões encolhendo naquele salto gigante!!!!!!!!!!!!

bjs

Kare

Cíntia disse... [Responder Recadinho!]

amei o vestidinho

Minnie disse... [Responder Recadinho!]

Ai Jane! A seleção da Carlinha é ótima, mas Amei a sua seleção!!! Quero os mesmíssimos 5 itens!
Bjos!

Sibele disse... [Responder Recadinho!]

Olá meninas!Hum gostei disso tbm, aff tem tanta coisa qeu to querendo q num post não ia caber, bom primeiro tenho q ganhar na mega sena,kkkk.
Um ótimo fim de semana para vcs!
Beijosss

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Tenis moderninho é tudo, principalmente no meu caso que bato muita perna...

Beijos

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

hey cheguei porm aqui hoje, gostei du blog :)

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Meninas é bom brincar de consumir né,essa lista tb tá pequena só uma prévia.
bjs estilosas queridas!
bom final de semana

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

também quero várias coisas dessa "seleção"! hahaha Adoreeeei o blog, super beijo!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Adorei...a cara q vc fez na foto....rsrsrsrsrs