Atualizações por email

A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

Visitantes recentes

6

Dicas

Como usar peças de inverno no clima quente do Nordeste?

O Nordeste é famoso por ter sol o ano inteiro(em algumas cidades) e diferente de outras regiões nosso inverno é só chuva,e mais chuva,a temperatura cai somente a noite, ainda assim está longe do frio do Sul e Sudeste.Mas quem já não comprou uma peça de inverno por impulso só porque gostou muito,sem ao menos ter onde usar?Isso é muito comum.Alguns modelos sem dúvidas são descartados para nossa região,mas como toda regra tem sua exceção trouxe algumas opções de como usar peças de inverno,sem ficar parecendo fora de contexto.

Os cardigãs são uma ótima opção,usados com camisetas em malha ou tecidos finos como o cetim.Casaquinhos além de irresistíveis são funcionais e podem ser usados por quem trabalha em ambientes com ar condicionado,fica charmoso e protege do friozinho artificial.

Se não trabalha em ambientes com ar condicionado,as peças ficam perfeitas usadas a noite. Tenha bom senso ao combinar as peças e acessórios lembrem-se menos é mais.

E sem esquecer das blogueiras estilosas que fazem parte do blog,com exemplos de que fica fácil usar e abusar das dicas desse post.Liana,Naiala eCarla moram em cidades nordestinas.
2leep.com

6 comentando...:

Carlinha disse... [Responder Recadinho!]

Ficou show, amei o post!

Bjosss

Aline Aimée disse... [Responder Recadinho!]

Sou fã de Liana e Carla.
Uma boa são os looks "cebolas", que vc vai tirando à medida que esquenta. Sobreposições, casacos leves, lenços...

Beijão!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Tô gostando do blog, então como leitora assidua, eu peço por favor, mudem a fonte, porque essa além de feia é péssima pra ler.

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Vou dar uma olhada sim em outras fontes,que bom que virou leitora assidua precisamos não só de elogios mas tb de criticas e sugestões.Obrigada por participar do blog.
bj

Naiala Xavier disse... [Responder Recadinho!]

Ooioi adorei o tema, eu amo o tempinho frio, + depois q voltei pra Bahia tive q me acostumar. Hj msm naum me contive e fiz umas comprinhas. São peças básicas e que coloboram com a sustentabilidade, pois as comprei em um brechó, gastei 30,00 em tres peças é um máximo, são peças q posso usar no frio ou no calor.

Abraços!!!

Naiala Xavier

K. Lop's disse... [Responder Recadinho!]

Olaaaaaaaaaa

Gostei do post. Sou estudante de Mkt de moda, stylist e moro no Interior - Caruaru fica a 132km da capital recife/PE.

Aqui por incrivel que pareca, fazemos muitas composiçoes nos looks com peças de inverno. Eu mesmo, volta e meia to com pashiminas, cachecois, moletons. Durante o dia ate uns 28graus... noite cai a temperatura pra 17, 18... uma delicia o clima! E ainda há cidades mais altas onde a temperatura cai ainda mais (Como gravatá, garanhuns, pesqueira...)


Depois quero mandar foto com estes looks. kkkkkkk (brincadeira)


Bom, parabens pelo blog, desejo sucesso a todas blogueiras :D

Um xerooo

Kássio Lopes