A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

13

Qual o melhor look?


Ana Carla
Fortaleza
www.bazarfortaleza.blogspot.com
www.equilbriosempre.blogspot.com
Nossa!!quantos looks para escolher!Com tantas opções,podem escolher mais de um,só não esqueçam de comentar.
2leep.com

13 comentando...:

Minnie disse... [Responder Recadinho!]

Jane!!! Obrigada pela visitinha! Eu só consegui retribuir sua visita agora q estou conseguindo colocar minha vidinha em ordem!
Seu blog é uma delícia, muita gente estilosa!
Adorei!
bjos!

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Gosto do 01, 10 e 13. Kkkkkk.

Amei ver minha fotinha aqui!!!

Obrigada chefe

Bjosss

Julia disse... [Responder Recadinho!]

adorei o numero 9. achei lindooooooo.

Mi disse... [Responder Recadinho!]

Todos são um luxo..Carlinha está sempre de parabéns! Mas de todos fico com o nº 1..fantástico! Bjos

Leilinha.... disse... [Responder Recadinho!]

Eu vou votar no 7 e no 10.Embora todos estejam bem nela, que alem de estilosa é uma simpatia.
bjs
Leila

vintagepri disse... [Responder Recadinho!]

Gente q Show, estão todas maravilhosas, só falta eui ai, claro depois de eliminar uns 20k. bjs e me visitem!!

Su disse... [Responder Recadinho!]

Numero 7 que é LINDOOOOO!

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Gosto do 1,9 e 11.Muitas opções,adoro!!!!!!!!!!
bj amiga

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Adoro os looks da carlinha mas gostei mais dos 1,4 e 9.beijinhos

.:. Pati .:. disse... [Responder Recadinho!]

Eu voto no 01 e no 03, lido d+

bahia.fashion@yahoo.com disse... [Responder Recadinho!]

amei o 03 e o 10.
SHOW!!!!!!

Paulinha disse... [Responder Recadinho!]

voto no 3, no 13 e no 14, lindos!!!

disse... [Responder Recadinho!]

Oi Carlinha, apesar da foto não estar muito boa, gostei mais do look 6!
Agora, pelamor, some com o look 4!!! A bermudinha com o salto, ui, rsrsrsr
Sorry pela sinceridade. Esse foi o único que não gostei entre os milhares de looks maravilhosos que vc já desfilou.
Bjsss....