A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

15

Qual o melhor look?


Depois de algum tempo em off,volta o post fixo'Qual o melhor look"? Desta vez trazendo a Kare (inspirada na viagem que fez a Curitiba) com cinco looks de inverno pra gente escolher qual deles é o melhor.Agora é com vocês meninas.Escolham e comentem!!!!!!!!!!
2leep.com

15 comentando...:

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Gostei do 1° sem exageros e ficou lindo!
bj

Dy :) disse... [Responder Recadinho!]

Oi Linda,

Primeiro obrigada pela passadinha no meu cantinho...

Eu gostei da primeira e da terceira

bjs

Diana

estas add

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

O primeiro tá matando a pau de melhor!!!

Lindo demais da conta sô!!!

Bjosss

alineaimee disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o quarto!
Beijo!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse... [Responder Recadinho!]

o 4

bahia.fashion@yahoo.com disse... [Responder Recadinho!]

Ai que eu sou muito "peluda " mesmo rssss

Eu amei meu "gatinho angorá" numero 05

KKKKKK

bjs

Kare

MUSA COLORIDA disse... [Responder Recadinho!]

Olá, estou participando desse Blog aqui também, Participa do outro que eu tenho também...

http://dicasmc.blogspot.com/
Valeu, Bjs

Lizzie disse... [Responder Recadinho!]

Gostei mais do quarto.

:)

Thais disse... [Responder Recadinho!]

eie! gostei muito do primeiro look, que ficou simples e classico! e adorei a bota!
beijos

Paulinha disse... [Responder Recadinho!]

voto no look 1, achei muito lindo!!!

Jeitinho Carioca disse... [Responder Recadinho!]

O 1º tá um arraso com certeza, básico e lindo!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Gostei do 1º e do 3º. Bjs, Márcia.

Desirée Lima disse... [Responder Recadinho!]

o que eu gostei mais foi o primeiro!!

=D

Doce Pecado!!! disse... [Responder Recadinho!]

Gostei do primeiro, adorei a bota, obrigado pela passadinha no meu blog, logo logo vou mandar meus looks também, até mais....

Leilinha.... disse... [Responder Recadinho!]

Eu gostei do 1. look, mas todos estao belissimos.
bjs