A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

13

Pior Look!

Meu primeiro post aqui no Look Book Estilosas de muitos e muitos, espero eu! Estou um pouquinho nervosa e cheia de idéias pra colocar em prática, como primeiro assunto decidi falar de looks, mas desta vez não o melhor.

Quem não tem aquele dia que acorda sem saco de procurar roupas, fazer combinações e sem noção do que vestir? Acho que toda mulher tem seu dia ruim.

Separei alguns(confesso de muitos) que não me agradei das minhas escolhas, sempre deixo essas fotos guardadas pra aprender com meus erros, agora quero compartilhar com vocês:

Primeiro Look
A blusa clarinha ficou totalmente apagada sem nenhum acessório pra realçá-la, a sandália gladiadora usada em conjunto em a bermudinha ciclista deu uma falsa impressão de encurtar (mais ainda) as pernas, teria ficado melhor uma sandália rasteira simples ou um belo saltinho, a gladiadora teria ficado perfeita se a bermuda fosse mais curta.



Segundo Look
A camisa está visivelmente curta e apertada demais, teria ficado melhor se ela fosse um pouco mais folgada e um pouco mais comprida, a calça não está combinando com o tamanco ou o tamanco não está combinando com a calça (na verdade acho esse tamanco medonho!!!). A bolsa também não ajudou muito na composição deste look.


Terceiro Look
A camisa é linda, mas não recebeu o complemento necessário para destacá-la, a cor da calça está no mesmo tom de cor da pele e da bolsa, a sandália baixinha acabou de detonar com esse look quase sem acessórios e bem apagadinho, uma calça preta com corte reto e um belo scapin (preto ou marfin) teria ficado maravilhoso, podendo manter até a bolsa.


Quarto Look
A pantalona definitivamente não combina com mulheres de quadris largos e estatura média (lê-se: quase uma anã), esse tipo de calça causa a falsa impressão de pernas mais curtas e dá uma alargada na silhueta (pra quem já é larga o bastante é o fim da picada), a cor da blusa não ficou legal com a tonalidade de pele (fico muito apagada e me deixou ainda mais pálida), mas se usada com uma calça tipo skini de tom escuro, com acessórios bem marcados(tipo um lenço ou muitos colares) teria ficado melhorzinho.


Quinto Look
Esse look completo pertencia a uma amiga, eu achava simplesmente maravilhoso nela, mas em mim causou essa impressão de “roupa da vovó”, pareço uns 10 anos mais velha com esse look, não sei bem se foi o formato do meu corpo, a tonalidade das peças, enfim, esse deixarei pra vocês darem o aval!

2leep.com

13 comentando...:

Camilla disse... [Responder Recadinho!]

Oiii

Eu adorei o último look! Mas realmente não gostei do primeiro!hehe

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Realmente, o 1º é o pior de todos, rsrsr

Leilinha.... disse... [Responder Recadinho!]

Amiga, eu nao gostei do 1, pq realmente sandalia gladiadora desfavore as que sao baixinhas.
Parabens pelo seu primeiro post, esta otimo.
Valeu pelas dicas, assim, meio esquadrao da moda rs..
Pantalona, tb tenho resistencia, mas nao fica feio eu tenho até tentado.
bjs

Paradis disse... [Responder Recadinho!]

Olá, que legal que vc está aqui!!!
Olha, manda pra esse e-mail: carla-valois@hotmail.com

Beijo!

Camilla Luck disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o post,desses looks,o primeiro e o último te desfavorecem mesmo,ah se eu tivesse coragem de fotografar minhas marmotagens hahahaha! Aí sim seria um pior look com certeza!
Beijos
Milly

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o post e a coragem de expor looks que não te favorecem,o que menos gostei foi o quinto e concordo que te envelheceu.
bj

Minnie disse... [Responder Recadinho!]

Hahahahah!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário fofo! Conheci o lookbook estilosas primeiramente pela Jane Mary! O blog de vcs é muito legal!
Ficarei muito honrada em dividir meus looks com vcs! Fique à vontade p/ usar o q quiser, inclusive p/ criticar, viu?
Adorei o post! Se eu postasse os meus looks mais mal sucedidos... hahahah!
Bom, já q é p/ votar, voto no primeiro! Hahahaha!!!
Bjos!

Tássia Rebelo disse... [Responder Recadinho!]

Nossa, que ótima idéia!! Nunca tinha parado para aprender com os meus erros, só com os dos outros hahahaa que feio! Adorei o post, super válidoooo

Beijoos

Milena disse... [Responder Recadinho!]

carlinha, oi eu aqui!
esses looks q vc colocou eu só não usaria o ultimo, acho q as cores não cominaram...

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

realmente, como vc disse, piores looks mesmo!!! naum sei dizer qual gostei menos, mas vou optar pelo primeiro que tá uma coisa meio "nem sei de onde eu vim"...totalmente sem direção de shine!

beijos

Patytrin disse... [Responder Recadinho!]

o último é de doer!!!

BITA - Débora Santos disse... [Responder Recadinho!]

menina, não gostei da bolsa do 2º e o terceiro tá muito assim... sei lá... o resto tá show!

Dany Braga disse... [Responder Recadinho!]

me diverti horrores com o seu post...é isso aí. A gente aprende a se vestir assim...analisando os erros e os acertos de acordo com o nosso tipo de corpo e estilo. beijão