A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

8

Recomendo:Programa Tamanho Único


Venho assistido esse programa sempre que posso e recomendo demais, é super interessante e esclarecedor, tudo sobre tendências, estilo, sua moda.


Ele passa às sextas no canal 41 na GNT , às 22:30h e reprisa nos domingos às 17:30h.


O último programa falou sobre o estilo high-low, alto e baixo em português. O termo indica a mistura de peças mais caras, grifadas ou luxuosas (high) com outras de marcas mais populares, em geral lojas de departamento, ou de materiais menos nobres (low). Também estende-se à mistura de peças de estações diferentes ou tendencias diferentes (confesso que faço isso demais, e adoro).


Uma frase que ouvi no programa e achei super 10 foi: Não esqueça de traduzir a moda pra o seu estilo!


Quer saber mais sobre o Programa Tamanho Único? Clique aqui.


Mais sobre o high-low, clique aqui.
2leep.com

8 comentando...:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse... [Responder Recadinho!]

assistirei

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Adoro programas de moda aqui em Fortaleza temos o M de moda no canal 22 às Segundas,com Marcia Travessoni.

Paradis disse... [Responder Recadinho!]

Xará, próxima semana eu vou estar mais livre e prometo comentar mais aqui e responder seu e-mail, viu???


=*********************

Ana Paula disse... [Responder Recadinho!]

Nunca assisti esse programa..mas a GNT tem programas muito bons né...

Vou tentar assistir.

bjs

Lual disse... [Responder Recadinho!]

oiê! que bom que achou meu blog e gostou... obrigada pela visita! vou te linkar lá no meu! inté, Lual

Lilian Larrañaga disse... [Responder Recadinho!]

Oi Carlinha, obrigada pelo comentário fofo que deixou no meu blog, espero que tenha gostado e volte sempre! Já vi que tem várias blogueiras conhecidas por aqui, hihi. Adorei o blog! Vou linkar no meu. beijos!

Carla Querci disse... [Responder Recadinho!]

oi xará! Obrigada pela dica e pela visita!
bjo
=) Cá

Eu quero, ele quer e nós queremos disse... [Responder Recadinho!]

olá estou aqui para agradecer a visita !!
gostei do seu blog!
Beijos!