A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

6

Lenço com colar, pode?

Pode sim, e tenha certeza que fica lindo!!!

Eu ficava meio receosa de fazer essa combinação, mas depois de ver algumas blogueiras super estilosas usando, não tive dúvidas.

Não esquecendo, é claro, de usar o bom senso e harmonia entre as peças escolhidas.

Linda e delicada a combinação que Liana fez:


Minnie também arrasou com seus lencinhos:
2leep.com

6 comentando...:

Vanessa disse... [Responder Recadinho!]

Eu acho que combinando bem, fica super bonito. Adorei o seu. E adorei o da Minnie, adoro o blog dela.

Benvinda ao meu e boa sorte.

Bjss

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

AS perolas ficam delicadas com lencinho bem leves.Copiar já!
bj

Renata Iannarelli disse... [Responder Recadinho!]

Carlinha, ficou fofíssimo o seu look. Os demais tb são bem bacanas e nos inspiram, nos fazem perder o medo, né? rs
Bjs e obrigada pela visita.
Ah, viu meu look com boyfriend? Nesse mesmo look misturei um colar de pérolas com várias voltas com um cordão de cupcake. Me diga o que vc acha depois!
Bjk grande

http://gegeral.blogspot.com/2009/06/boyfirend-jeans.html

Minnie disse... [Responder Recadinho!]

Gentem! Olha eu aqui!
Obrigada pelo carinho queridas!
Eu adoro usar lencinhos e colares! Ambos dão um charme especial ao look, né?!
Bjos!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse... [Responder Recadinho!]

Oi, vi seu comentário em outro blog e fiquei curiosa,kkk adorei seu blo,muito diferente!!
adorei tb o lenço c colar!! vou adicionar vcs! bjinhos

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Puode, sim!
Eu tenho uma coleção de lenços e écharpes e muitas vezes coloco com um colar bacana e fica ótimo!
O importante é o bom senso e aquele truque do espelho: às vezes dá para tirar algum acessório antes de sair!!!
Beijos
Márcia
http://bolsademulherblog.blogspot.com