A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

7

Eu uso óculos!


Aline Aimée
Paradis

Minnie

Liana Barros

Dany


Kare

Cynthia



Naiala Xavier

Lily

É um dos acessórios mais usados no mundo,além de compor seus looks,te proteje do sol,daquelas ruguinhas indesejáveis,te faz ver melhor,tudo isso com muito estilo.E está no rosto das blogueiras por ai,cada uma com seu estilo,mas todas com aquele charme que o óculos sabe dá.O segredo é escolher o modelo ideal para o formato do seu rosto aqui.E nunca esqueçer a proteção contra os raios UVA e UVB.
Bom feriado!
2leep.com

7 comentando...:

Liana Barros Daiha disse... [Responder Recadinho!]

Adorei, Jane!
Obrigada por me colocar aqui mais uma vez!
Beijos.

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Os óculos de grau estão cada vez mais fashion.Adorei o da Lily

alineaimee disse... [Responder Recadinho!]

Adoro óculos!
É um acessório que dá todo um up no visu!!!
Adorei me ver aqui!

Beijão!

Dany Braga disse... [Responder Recadinho!]

oi! olha eu aí!!!! obrigada!
E olha que esse óculos não é o meu preferido...gosto mais daquele grandão, estilo Jackie O que uso de vez em quando, sabe? beijos!

Paradis disse... [Responder Recadinho!]

Adoro óculos escuros, esses meus aí sou apaixonada! Adoro esse ar vintage deles!!!

Naiala Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

Ooioi, adorei participar, esse óculos é do meu marido, mas fui eu q escolhi, kkk!!!
Abraços...

Naiala

Cy disse... [Responder Recadinho!]

adorei querida!!!!
bjsss
cy